AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Márcia Sensitiva prevê Brunna Gonçalves na final do 'BBB 22'

Apesar de se mostrar planta, sensitiva acredita em Brunna Gonçalves na final do programa

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê Brunna na final do BBB 22 - Instagram/@brunnagoncalves
Sensitiva prevê Brunna na final do BBB 22 - Instagram/@brunnagoncalves

Márcia Fernandes, a popular Márcia Sensitiva, revelou os perigos energéticos do ‘BBB 22’ para os participantes e a audiência, além disso avaliou o desempenho de alguns brothers em entrevista ao Splash Show na última quinta-feira (3).

Apesar de ser considerada e reconhecida pelo seu próprio perfil como uma das plantas da edição, Brunna Gonçalves surpreendeu a sensitiva. Isso porque a sister tem grandes chances de chegar na final, agradando a esposa Ludmilla e seus fãs.

“Eu acompanho Big Brother, eu nunca vi uma pessoa tão parada no jogo quanto ela. Mas ela está no ano 17. É um ano de reconhecimento, fé, esperança, renovação. Favorável demais pra chegar à final. Eu falei: Meu Deus, é um ano de destaque. Ela está com a faca e o queijo na mão", revelou Márcia.

SAIU EM DEFESA

Ludmilla mostrou, mais uma vez, que é uma telespectadora assídua do 'BBB22'. Isso porque na última quarta-feira (2), enquanto assistia ao 'Big Terapia', comandado por Paulo Vieira, a cantora utilizou as redes sociais para sair em defesa de Brunna Gonçalves, sua esposa, que continua sendo apontada como uma das principais plantas da edição.

Acontece que durante o quadro, o humorista tirou sarro da participação da sister, a qual, inclusive, já gerou uma intensa troca de farpas entre Ludmilla e o próprio Boninho, diretor do reality show. "Não fala da Brunna que a Ludmilla fica chateada. Não falamos da Brunna", disse ele.

Ao se deparar com o deboche, a artista prontamente surgiu no Twitter para mandar um recadinho a Paulo: "Pode falar da Bru, sim, Paulo! Aliás, aqui no Twitter só se fala dela Imagina se não fosse planta?".

Além de rasgar elogios à amada, ela afirmou que Brunna ainda tem muito de si para mostrar ao público. "O Brasil não tá preparado pra essa mulher e pra forças que não são brutas, mas vocês não estão prontos pra essa conversa", concluiu. 

Nos comentários da publicação, porém, alguns internautas discordaram da opinião de Ludmilla. "Lud ressignificando o conceito de planta: 'forças que não são brutas'", disparou um. "Aceita que a Brunna tá sendo planta sim. Torce pra ela colocar um cropped e reagir", afirmou outro. "Nossa, Lud, para! A Brunna é planta e isso não faz ninguém deixar de gostar dela, então para com esse show", completou um terceiro.

Confira: