AnaMaria
BBB / Reality

‘BBB22’: Douglas Silva cobra produção após agressão de Maria a Natália

“Se realmente aconteceu isso, a produção tinha que prestar atenção no que aconteceu”. disse o ator

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h47

Douglas cobra produção após agressão no 'BBB22' - TV Globo
Douglas cobra produção após agressão no 'BBB22' - TV Globo

A polêmica interação entre Maria e Natália no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) continuou rendendo dentro da casa. Isso porque a atriz acertou um balde na cabeça da designer de unhas, segundo ela, por acidente. Na hora, Tadeu Schmidt afirmou que a sister deveria tomar mais cuidado e cobrou atenção dos outros participantes.

Douglas Silva, depois de um intervalo, chegou a questionar Natália se estava tudo bem. A sister, porém, se posicionou de maneira tranquila e afirmou que não teve problema com a atriz.

Mais tarde, Maria foi até o quarto se desculpar com a designer de sobrancelhas. Disse, novamente, que não havia tido a intenção de machucá-la. Quando a atriz saiu, Natália reforçou com DG que não a acusaria para não a prejudicar no jogo. “Obviamente que eu não vou fazer isso para… eu não sou sacana também. Eu não sou assim”, desabafou.

ATENÇÃO, PRODUÇÃO!

Na sequência, Natália afirmou que Maria disse ‘bem-feito’ depois que o balde bateu na cabeça dela. A equipe da atriz, porém, declara que a palavra foi ‘perfeito’ em resposta a um comentário de Tadeu Schmidt.

Ao ouvir o desabafo, Douglas declarou que, nesse caso, a produção precisa analisar as imagens com cuidado. “Se realmente aconteceu isso, a produção tinha que prestar atenção no que aconteceu”, contou.

REVOLTA

A postura de Maria no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) está dando o que falar fora da casa do ‘Big Brother Brasil 22’. Tudo porque, durante uma dinâmica com água suja, a atriz bateu o balde na cabeça de Natália.

Além dos internautas, a cena causou indignação em Sonia Abrão, que usou seu perfil no Instagram para pedir a expulsão da sister. "BBB22: FORA MARIA! Depois do “tapa” na testa de Arthur, agora vem o balde na cabeça da Natália, no Jogo da Discórdia! A imagem é clara! Não tem o que discutir! TEM QUE SER EXPULSA! A desculpa de “acidente” não cola! Passar pano numa situação como essa é imperdoável!", escreveu a apresentadora.

REVEJA A CENA: