AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Equipe de Bárbara se pronuncia sobre hábitos e alimentação da sister

Bárbara tem chamado atenção por causa de seus hábitos e alimentação dentro do reality

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 19h00

Bárbara Heck tem comido apenas vegetais, frutas e ovos - Globo
Bárbara Heck tem comido apenas vegetais, frutas e ovos - Globo

A alimentação de Bárbara, do 'BBB22', tem dado o que falar. Isso porque a loira tem dado sinais de um possível transtorno alimentar, como por exemplo, ela passa horas sem comer. Após um vídeo da modelo discutindo com os brothers sobre seus hábitos ter viralizado, a equipe de assessores da sister usou o perfil oficial dela para esclarecer sobre o assunto e, principalmente, sobre a saúde da participante.

Por meio do Instagram, os administradores publicaram uma montagem em que Bárbara aparece segurando uma jarra de suco e um recipiente com frutas. Na legenda, eles compartilharam um texto falando sobre os ataques que a loira tem recebido nas redes sociais.

"A gente conhece a Bárbara aqui fora, e para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação", começaram.

Em seguida, eles falaram sobre as pessoas na vida de Bárbara que a conhecem muito bem. "Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo", continuaram.

"Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida sobre o que ela come, ou deixa de comer, já passou dos limites do aceitável", afirmaram.

Eles ainda aproveitaram para falar sobre os comentários que estão circulando sobre a dieta limitada que a loira leva. "As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E mesmo assim ela não reclama, ela se adapta", disseram, referindo-se também ao fato da sister estar há duas semanas na Xepa.

Eles continuaram falando sobre várias coisas que a musa gosta de comer, saudáveis e não saudáveis e fizeram questão de usar um argumento forte para provar que a loira está bem: "Ela fez uma prova de resistência, nunca passou mal e nem sequer demonstra indícios de qualquer comportamento deste tipo. É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional."

"Acontece, que fora toda a pressão do jogo, obviamente essa preocupação exagerada deixa a pessoa super vulnerável e chateada, como se tivesse que justificar o tempo todo suas vontades", continuaram.

Ao concluir, a equipe garantiu que Bárbara está em sua melhor condição: "Mas ela está bem e sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa. Então, obrigado a todos que verdadeiramente se preocupam com ela."

Confira: