AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

‘BBB22’: Jade Picon faz suposição sobre paredão: “Acho que ela fica”

A sister do ‘BBB22’ analisou o paredão e disse que Naiara não sai

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon pensa sobre paredão - Reprodução/TV Globo
Jade Picon pensa sobre paredão - Reprodução/TV Globo

Jade Picon e Brunna Gonçalves passaram a tarde desta segunda-feira (24) analisando o paredão formado no último domingo (23). Para a empresária e influenciadora digital, Naiara Azevedo não será eliminada tão cedo do 'Big Brother Brasil 22'.

“Acho que talvez a Naiara [Azevedo] fique”, comentou Jade. Do outro lado, a dançarina e esposa da Ludmilla discordou: “Acho que não”.

A paulista então justificou sua hipótese. "Você acha que não? Porque ela já trocou de ideia, né? Porque antes ela tava tipo: 'Me tirem, eu não quero'. Aí agora ela falou que foi ao Confessionário e depois que ela saiu ela falou: 'Vou deixar o público decidir' [...]".

Para Jade, Luciano será o primeiro brother a deixar o programa. "Tô bem curiosa, juro que eu não sei... Se for pra sair alguém, eu vejo o Luciano, não vejo a Nat [Natália] e também espero que [ela] não”, finalizou. Será?

POR UM TRIZ

E por um triz, Jade escapou do primeiro paredão formado no último domingo (23). A sister, que está gerando uma chuva de comentários nas redes sociais, ficou entre os mais votados pela casa, assim como Pedro Scooby e Natália, ela recebeu sete votos. Com o empate triplo, o líder Douglas salvou Scooby da berlinda.

Com exceção de Naiara, que foi indicada pelo líder, Luciano, Jade e Natália tiveram a possibilidade de se salvarem na prova bate e volta, que foi marcada por sorte e intuição dos jogadores. Em três etapas, eles tinham que escolher porquinhos que estivessem premiados. A influenciadora digital e empresária, Jade Picon, venceu e se livrou do primeiro paredão.

Confira o vídeo:

Luciano, Naiara e Natália formaram os primeiros emparedados da edição. Agora, eles disputam a votação do público até terça-feira (25), quando um será eliminado.