AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Jade Picon revela experiência sobrenatural que vivenciou na adolescência

Jade passou mal por conta de um dispositivo intrauterino

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 22h50

Jade revela experiência sobrenatural - Reprodução/Tv Globo
Jade revela experiência sobrenatural - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo entre Jade Picon e Bárbara, no quarto do líder, na noite desta terça-feira (08), a influenciadora digital revelou que já teve uma experiência sobrenatural.

A morena disse que em meados de 2018 começou a passar mal por conta de um dispositivo intrauterino recém implantado, e por conta disso, estava tomando alguns analgésicos.

Ela frisou que os remédios mascararam uma suposta infecção na urina, que, posteriormente, se transformou em uma condição renal.

"Minha mãe me levou pro hospital. Foi dezembro, tava calor pra c*****, eu tava com três casacos, tendo calafrios, toda errada. Fui pro hospital, cheguei no que chamam de 'golden hour'"afirmou Jade, explicando que o termo se refere aos primeiros 60 minutos após a aparição de sintomas, ou de um trauma.

Esse tempo, segundo alguns especialistas, é crucial para o início do tratamento.

A modelo prosseguiu dizendo que precisou inserir um cateter no pescoço.

"Por eu tá acordada e tal, a hora que foram fazer o procedimento me deitaram, eu virei a cabeça, pegaram um pano e colocaram na minha cara. E foi exatamente a imagem que eu tive nos meus sonhos. Tudo branco, eu sem poder me mexer e as coisas acontecendo. Foi muito surreal", contou.

Por fim, Jade disse que foi a única ocasião em que passou por algo semelhante.

"Se acontecesse de novo, hoje eu saberia lidar melhor", ponderou a jovem.

Por fim, ela disse que dividiu a experiência com a mãe.

"Quando eu fui contar pra minha mãe que eu tive essa experiência. Ela disse: 'Você poderia ter saído, andando.' Tá louca que eu ia colocar o pé pra fora da minha cama", concluiu.

TRAIÇÃO

Arthur Aguiar se sentiu traído após ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon no último domingo (6). Durante a madrugada desta segunda-feira (7), ele fez um desabafo aos companheiros Tiago Abravanel e Naiara Azevedo sobre a berlinda e confessou que se surpreendeu ao ver a influencer indicar seu nome, que até então era sua aliada e até cogitou dar imunidade para ela caso vencesse o anjo.

"Se foi surpresa pra você, imagina pra mim. No dia que ela pegou o líder, eu falei 'acho que vou pra casa', e ela disse 'pelo menos você não vai pelo líder e vai ter chance do Bate e Volta'. Enfim. Ela deu os motivos dela, que não eram plausíveis, mas não esperava", disse o ator, que disputa a permanência na casa com Naiara e Douglas Silva.

Segundo o brother, Jade sabia que ele iria ser a opção mais votada pela casa. No entanto, a decisão de tirar dele a oportunidade de fazer a ‘Prova Bate e Volta’ foi dela. Após o desabafo, Naiara tentou acalmar Arthur durante a conversa.