AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogadora

'BBB22:' Larissa opina sobre resultado do próximo Paredão: ''Sai Arthur ou Bárbara''

Nova participante do 'BBB22', Larissa comentou sobre sua visão para o Paredão desta semana

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa aposta que Natália se livrará do Paredão - Reprodução/Pay-Per-View
Larissa aposta que Natália se livrará do Paredão - Reprodução/Pay-Per-View

Ela chegou! Ao lado de Gustavo, Larissa deixou a Casa de Vidro e entrou oficialmente para o 'BBB22' na noite do último domingo, após receber 52,77%  dos votos do público. Ainda nas primeiras horas como moradora, a pernambucana opinou sobre o possível resultado do Paredão desta semana, que tem Natália, ArthurAguiar e Bárbara na disputa.

Tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), no Quarto Grunge, em que Linn da Quebrada comentou sobre a forma que o terceiro Paredão de Natália poderia fortalecê-la ainda mais: "Uma coisa a se pensar, que eu acho que pode tranquilizar bastante a Nat, é que ir consequentemente para o Paredão vai deixando a pessoa mais forte também".

NOVA CHANCE

Por sua vez, Larissa explicou sua perspectiva sobre o jogo. Segundo ela, nas últimas berlindas, o público ainda não tinha motivos suficientes para tirar Natália do programa: "Foi o que eu falei com o Gustavo, ela já voltou de dois Paredões. Mas eu vou falar o meu ponto de vista, ela voltou dos dois Paredões porque as pessoas que foram pro Paredão com ela eram prioridade para sair".

Em seguida, a morena apostou que a sister ainda terá mais uma semana no 'BBB22', uma vez que os demais emparedados acumulam mais chances de serem eliminados: "Até então, ela não tinha incomodado o público".

"Então o Paredão essa semana é Natália, Arthur e Bárbara. Na minha opinião, ou sai Arthur ou sai Bárbara. É o que eu vi lá fora sobre isso", finalizou.

Nas redes sociais, o público parece concordar com a opinião de Larissa, isso porque a hashtag 'Fora Bárbara' está em alta no Twitter. "Vem, Bárbara, comer o bolo da Nanacita. Já tá pronto te esperando", escreveu um. "Fora, Bárbara! Com sabor temperado pelo Arthur", brincou outro. "Preferia a Laís, mas tchau, Bárbara", completou um terceiro.

Veja: