AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB22: Maíra Cardi abraça tarefas de Arthur Aguiar durante confinamento do ator

Influenciadora afirmou que sente saudades da rotina tranquila

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/@mairacardi
Reprodução/@mairacardi

Maíra Cardi usou suas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira (16), para falar que está adorando assistir ao marido, Arthur Aguiar, no confinamento do Big Brother, mas que ao mesmo tempo sente falta do amado no dia a dia.

"Hoje eu não apareci aqui porque meu dia está osso. Às vezes, eu queria a minha vida de volta. Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele, tô amando poder estar ajudando à frente de toda equipe, mas eu estou bem cansada", começou a coach de emagrecimento.

Na sequência, a influenciadora afirmou que assumiu os compromissos pessoais e profissionais do marido e está precisando se dividir para dar conta de todas as tarefas.

"Porque eu tenho todas as minhas coisas para fazer, das minhas empresas e dos meus trabalhos, e, enfim, as coisas dele, que são entrevistas, reportagens, música, time, Twitter, Instagram, TikTok, lançamentos. Socorro, quero a minha vida de volta", desabafou.

No entanto, apesar da vida agitada, a também ex-BBB frisou que quer ver Arthur na final do reality.

"Só quero ele aqui daqui dois meses ou mais. Ô Deus, abençoa", pediu.

PAIXÃO EMBUTIDA

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, tem causado polêmica nas redes sociais. De acordo com internautas, a ex-BBB tem perseguido a participante Jade Picon. A coach fitness usou suas redes sociais para criticar a jovem e acusá-la de ter uma "paixão platônica" por seu marido.

Na ocasião, Maíra falou sobre uma conversa da morena com Linn da Quebrada, em que a líder revelou que gostaria de indicar Arthur novamente ao paredão.

"Concordo com alguns comentários daqui. Estou achando que ela quer ser a 17ª [amante], e não está sabendo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele", começou ela.

"Sei não... Me parece coisa de adolescente apaixonada e que não pode viver a paixão! Para chamar a atenção. Prestem atenção em como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos", prosseguiu.