AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

'BBB22': Naiara, Arthur, Jade e Linn são excluídos no Jogo da Discórdia

Em brincadeira para montar o pódio, Naiara, Linn, Jade e Arthur foram esnobados pelos colegas de confinamento

Da redação Publicado em 25/01/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara, Arthur, Jade e Linn integraram apenas os próprios pódios - TV Globo
Naiara, Arthur, Jade e Linn integraram apenas os próprios pódios - TV Globo

Parece que o clima de paz vai durar pouco no 'BBB22'. Isso porque no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (24), em que os participantes tinham que montar seus pódios, Naiara, Linn, Jadee Arthur foram totalmente esquecidos pelos colegas de confinamento. 

Na dinâmica, os brothers tinham que "montar sua final", isto é, escolherem quem queriam que ocupassem o segundo e terceiro lugar no último dia do programa. Todos participaram da brincadeira e se elegeram como campeões, claro. Mas, Naiara, Linn, Jade e Arthur foram esnobados e não integraram nenhum pódio. 

Tadeu Schmidt, inclusive, fez questão de ressaltar a informação para os confinados. A sertaneja fez piada com a situação, justificando que deixou "todo mundo doido". "Ué, fazer o quê? (...) É mais do que certo! Eu no lugar deles também teria feito a mesma conta, tá certinho, a conta fecha!", comentou. A artista, que está no paredão, ameaçou desistir do programa, porém, foi persuadida a continuar no reality show pelos amigos. 

Vale lembrar ainda que Jade, Arthur e Linn entraram no programa com três dias de atraso porque contraíram covid-19. Esse poderia ser a razão pela qual não integraram nenhuma final além da deles mesmo. Entretanto, o fato não passou batido. Assim que o programa encerrou o ao vivo, Linn se isolou na área externa da casa e chorou disfarçadamente.

Por outro lado, Vini ocupou nada menos do que sete pódios. Em seguida veio Tiago, com cinco finais, e Douglas, com quatro.  

BOICOTE?

Após o discurso de desabafo e quase desistência de Naiara, Tiago propôs aos brothers um boicote ao Jogo da Discórdia e acabou revoltando boa parte do público que acompanha assiduamente o 'BBB22'. 

"Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?", questionou o cantor. A intenção do artista é que a amiga Naiara não se sinta pressionada e, consequentemente, não deixe o jogo antes do paredão desta terça-feira (25). 

"Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso [a desistência] não aconteça", disse Tiago.