AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Natália desabafa com Jessilane e Lucas sobre paredão

Modelo confidenciou à bióloga que não se sente preparada para seguir no jogo sem ela

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 22h20

Reprodução/Tv Globo
Reprodução/Tv Globo

Natália e Jessilane, duas dos três emparedados desta semana, conversaram sobre a dinâmica da berlinda durante a tarde desta terça-feira (1º). 

"Se eu ficar, a primeira coisa que eu vou fazer, não quero nem saber da roupa que eu vou usar, como vai ficar a minha maquiagem, vou pular na piscina", prometeu a modelo.

Na sequência, ela confidenciou à bióloga que não está pronta para o paredão. "Eu não quero me despedir de você. Eu não quero me despedir do Rodrigo também. Mas de você principalmente. Eu acho que não estou preparada para ficar aqui dentro sem você", declarou.

Sobre a dupla, que é próxima desde a primeira semana do reality, Lucas afirmou que não consegue enxergar as duas separadas.

Vale lembrar que o eliminado da semana será decidido entre as sisters e o administrador de empresas, Rodrigo.

COMO ACONTECEU

Tudo começou após Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencerem em conjunto a prova do líder. O surfista ganhou uma imunidade, mas assim como o colega de disputa, também precisou indicar uma pessoa para o paredão da semana. Natália foi a escolhida.

Após a edição ao vivo, o atleta tentou conversar com a manicure. Na ocasião, ele explicou que escolheu colocar na berlinda a pessoa com quem menos conversava na casa, o que irritou a jovem.

"Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras 'na metade', mas é muito difícil", desabafou.

O bate boca se estendeu, e Scooby destacou que fará o que estiver ao seu alcance para proteger a colega de confinamento, caso ela siga no jogo. Natália, por sua vez, frisou que o atual paredão está mais difícil, visto que ela está enfrentando dois aliados.