AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance

‘BBB22’: P.A. e Jade Picon têm DR de casal e ele brinca: “Nossa primeira treta”

Paulo André e Jade Picon têm DR e brother brinca: 'A gente vai brigar agora'

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Jade Picon brincam: “Nossa primeira treta.” - TV Globo
Paulo André e Jade Picon brincam: “Nossa primeira treta.” - TV Globo

Paulo André chamou Jade Picon para conversar no Quarto do Líder do 'BBB22', na madrugada desta terça-feira (15). "Mano, um bagulho que eu vou te pedir". A influenciadora começou a rir, e o brother retrucou: "Está rindo por que?". "Eu não estou rindo", respondeu a influencer digital. "Então fecha a cara, o bagulho é treta. A gente vai brigar agora. Nossa primeira treta, tem como você respeitar esse momento?", brincou o brother.

Paulo André continuou: "Um bagulho que eu vou te pedir quando rolar uma parada, não precisa soltar aos ventos, a gente pode tête-à-tête". A sister respondeu que não tinha nada para resolver com ele: "Só que eu não quero ser a pessoa que vai te pedir uma coisa...", afirmou. "Não, Jade, pera aí. Você está confundindo. Calma. Não é sobre isso", disse o brother.

"Tu tem maturidade e eu também para resolver o bagulho. Qual foi? O papo é esse, o papo é reto e isso e ponto. Você vai falar e vai expor sua opinião", continuou o brother.

"Eu não quero ter que fazer isso... Eu entendi, só que, hoje, no quarto eu agradeci quem me apoiou", disse a sister, antes de ser interrompida por PA. Na sequência, ela continuou: "E se você se sentiu afetado porque você foi o único das 15 pessoas que levantou a plaquinha 'não'..."

Quem você acha que deve ser eliminado essa semana?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

"Eu não estou falando sobre hoje, não", respondeu o atleta. "Mas eu estou falando sobre hoje", rebateu a sister. "Mas não estou, eu iniciei a conversa. Eu não estou falando sobre hoje, estou generalizando. Qualquer situação", afirmou o brother. "Mas eu gosto de fazer isso, faz parte da minha personalidade", afirmou a sister. "Mas não faz parte do que a gente pode ter de legal. Eu estou generalizando, digamos que aconteça uma parada muito mais sinistra", rebateu o atleta.

"Lógico que eu vou ir falar com você", apontou a influenciadora. "Então, é isso que eu estou te pedindo agora", disse o brother, mas Jade insistiu: "É lógico que eu vou ir falar com você. Só que hoje...". O brother a interrompeu: "Tá bom. Eu posso falar agora? Não terminei". "Então vai, fala, eu fico quieta. Depois eu pego um balde de água e jogo na sua cabeça", brincou a sister.