AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Pai de Maria diz que a filha precisa transar mais para ficar tranquila

Atriz tem sido criticada e ganhado a fama de arrogante fora do confinamento

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 23h15

Pai de Maria dá declaração polêmica sobre a filha - Reprodução/@carloscamara
Pai de Maria dá declaração polêmica sobre a filha - Reprodução/@carloscamara

Carlos Câmara, o pai de Maria, que ganhou a internet durante as últimas semanas após revelar que trabalha como massagista em uma sauna gay, saiu em defesa da filha.

Em uma conversa com o jornal "Extra", o homem negou que a filha se identifique com a fama de arrogante, que tem ganhado do lado de fora da casa. Ele afirmou que, assim como os demais jogadores, a jovem está mostrando seu jogo e colocando as cartas na mesa.

"Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é", defendeu.

Para sustentar seu pensamento, ele comparou a postura de Maria à de Arthur, dizendo que ele "está interpretando um pobre coitado".

"Cada pessoa tem um comportamento. Ele é ator e está fazendo isso. Minha filha também é atriz, mas está interpretando a vilã", disparou.

Carlos ainda detonou os ataques que a cantora tem recebido em suas redes sociais. "Os ataques diários que Maria vem recebendo não são um jogo. Essa realidade triste e dolorida não é entretenimento", afirmou.

No entanto, ele admitiu que a conduta da sister foi exagerada e aconselhou que a filha relaxasse. "Ela tinha que fazer mais sexo para ficar mais calma", brincou ele, referindo-se à noite da sister com Eliezer, após a festa jogos.

MASSAGISTA

Carlos Câmara, pai da atriz e cantora Maria, participante do ‘BBB 22’, trabalha em duas profissões: gari e massagista em uma sauna gay do Rio de Janeiro (RJ). O funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) encara a dupla jornada às terças-feiras em uma boate frequentada por homens.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a massagem de Carlos custa em média R$ 100. A sauna fica localizada no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. Além disso, o local também oferece serviços sexuais e ambientes privativos para realização de “negócios”. O pai de Maria revelou que trabalha na sauna há 17 anos em entrevista ao ‘Extra’.