AnaMaria
BBB / Desabafo

'BBB22': perseguida pela casa, Natália chora durante a madrugada: ''Marcação muito forte''

Sister Natália desabafou com Lina após acusações no 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h05

Natália chora durante conversa com Linn da Quebrada - Reprodução/Pay-Per-View
Natália chora durante conversa com Linn da Quebrada - Reprodução/Pay-Per-View

Emparedada pela terceira vez no 'BBB22', Natália Deodato está começando a sentir o peso do jogo afetar sua estabilidade emocional. Na madrugada desta terça-feira (15), enquanto conversava com Linn da Quebrada, a sister foi às lágrimas ao desabafar sobre tudo o que vem passando e sofrendo nos últimos dias. 

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento", disse a designer, que foi o maior alvo da casa no último 'Jogo da Discórdia'

"Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda", prosseguiu. Apesar de estar um um momento bastante fragilizado, Natália afirmou que pretende manter a postura firme dentro do jogo: "Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda". 

"Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos", completou.

Por sua vez, Lina também resolveu se abrir com a amiga. A atriz relembrou a recente briga que o grupo 'comadres' teve, em que afirmou que o comportamento de Natália era inconstante: "Hoje, agora me abrindo aqui pra você, passei o dia todo triste com aquilo que aconteceu ontem (...)".

"Eu falei aquilo me inspirando em você, porque a gente é muito parecida. Assim como você também reage pelas coisas que você sente, pela instabilidade de ir e voltar do paredão, por ser votada de novo, por se sentir ameaçada, por se sentir que as pessoas não estão se disponibilizando pra você, eu, por estar próxima, senti alguma vezes uma reação", afirmou.

TEM FÚRIA

Apesar dos desentendimentos, Lina não poupou elogios à amiga: "Você tem fúria, mas você também é amor, você também é acolhimento. Quando você tem fúria e a demonstra, é porque essa fúria te manteve de pé e de cabeça erguida até agora. Assim como eu também".

"Muitas de nós somos vistas como furiosas, agressivas, porque essa foi a nossa forma de responder ao mundo", finalizou, antes de Natália relembrar a discussão que teve com Lucas: "Sabe o que o Lucas falou? Que as pessoas tem medo de eu morder. Ué? Morder quem, gente?".

Veja um trecho: