AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB22: Sonia Abrão solta o verbo sobre discussão entre Jade e Arthur: "Caiu do salto"

Jade e Arthur discutiram durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão saiu em defesa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e TV Globo
Sonia Abrão saiu em defesa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e TV Globo

A discussão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, durante o Jogo da Discórdia do BBB 22, na última segunda-feira (7), ainda está dando o que falar. Tanto que, na tarde desta terça-feira (8), quem decidiu soltar os cachorros foi ninguém mais e ninguém menos que Sonia Abrão.

Durante o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a apresentadora resgatou os principais momentos da dinâmica e fez questão de comentar sobre o embate entre o ator e a influenciadora. Segundo ela, Arthur levou a melhor e deixou Jade sem argumentos.

“Foi simplesmente genial, ela [Jade] bateu e levou, assim que a gente gosta. Ela queria ‘jantar’ [acabar com os argumentos de alguém] o Arthur e acabou sendo comida pelo leão”, começou.

E Sonia completou: “Ela fala ‘você está mais perto da porta, se já quiser ir’, falando em sair do programa. A Eslovênia estava perto e caiu na risada com a resposta dele. Ele diz que vai deixar para ela, que as damas vão primeiro”.

“E sabe qual foi a resposta dela? ‘Ah, tá bom’, porque ela não tinha o que responder, todo mundo deu risada, ele desmontou a Jade, ela caiu do salto de verdade [...]. Ela perdeu esse embate, não teve argumento”, finalizou a jornalista.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon


CONTRATO NA GLOBO

Arthur Aguiar foi escalado como um dos participantes mais polêmicos do BBB 22. O ator tinha má fama devido aos escândalos de traição a Maíra Cardi, porém seu desempenho no reality show parece ter transformado essa imagem e poderá render bons frutos a ele após o confinamento.

É o que apurou a coluna do jornalista Fefito, do UOL, nesta terça-feira (8). As informações apontam que a TV Globo estuda a possibilidade de oferecer um contrato fixo ao ator quando o BBB 22 chegar ao fim.

Segundo a reportagem, boatos nos bastidores dão como certa a contratação de Arthur pelos próximos dois anos. O ator seria escalado para suprir uma suposta escassez de ‘galãs’ nas novelas da emissora.