AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Tiago Abravanel se decepciona ao perceber que não recebeu apoio dos colegas

Neto de Silvio santos e Arthur Aguiar disputaram a final da prova do Anjo, mas perderam

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 22h30

Tiago se abalou com falta de apoio dos amigos - Reprodução/Tv Globo
Tiago se abalou com falta de apoio dos amigos - Reprodução/Tv Globo

Tiago Abravanel lamentou por não ter recebido o apoio dos colegas de confinamento, durante a final da prova do anjo, na tarde deste sábado (12).

Os vencedores da disputa foram Paulo André e Pedro Scooby.

"Na hora que as pessoas começaram a torcer eu me desestabilizei. Falaram o nosso nome quando Pedro e PA já estavam quase pegando a bolinha", disse o rapaz para Arthur Aguiar, com quem formou dupla para realizar a dinâmica.

O neto de Silvio Santos disse ainda que a situação mexeu com seu psicológico, mas que ao mesmo tempo sentiu que foi uma resposta para situações das quais ele "precisa acordar".

"Ah, eu tava ligado em você e nem reparei nisso", consolou Arthur.

O marido de Maíra Cardi pontuou ainda que os demais confinados não vão torcer para Tiago enquanto os dois estiverem juntos.

"Pois, então, eles vão passar o jogo inteiro sem torcer para mim porque eu vou sempre estar com você", sinalizou Tiago, sugerindo uma aliança.

CONCORRÊNCIA

Tiago Abravanel levou uma bronca da produção do ‘BBB 22’, nesta terça-feira (8), porque estava conversando com seu colega de confinamento, Pedro Scooby, sobre um ocorrido no programa da concorrente Record TV, o reality show ‘A Fazenda’. 

Durante o bate-papo, o neto do Silvio Santos relatou um episódio que aconteceu na edição do ano passado do programa concorrente, especificamente sobre a questão do cantor Nego do Borel, expulso do reality show após ser investigado por estupro. E foi neste momento que a produção, percebendo que o assunto iria render, resolveu intervir, mandando que “o assunto fosse encerrado.”

Esta, aliás, não foi a primeira bronca recebida por Tiago. Um exemplo foi no dia em que ele resolveu não falar, e passou a se comunicar apenas através de gestos. Pedro Scooby, inclusive, chamou a atenção do amigo, mas foi totalmente ignorado. Ao ver que Tiago continuou com seu joguinho, a direção se irritou e chamou a atenção do brother.