AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB23: Apesar de brothers subestimarem Amanda, sister revela que está ligada no jogo: “Não sou boba”

No Raio-X, Amanda garante que é difícil passá-la para trás e está com os olhos bem abertos em relação ao jogo

No Raio-X, Amanda garante que é difícil passá-la para trás e está com os olhos bem abertos em relação ao jogo - Reprodução/Globoplay
No Raio-X, Amanda garante que é difícil passá-la para trás e está com os olhos bem abertos em relação ao jogo - Reprodução/Globoplay

Pelo fato de não ser vista como “jogadora” por alguns brothers, Amanda acaba se sentindo subestimada por eles. No entanto, durante o Raio-X desta quinta-feira (23), a sister afirmou estar bem atenta no jogo e revelou que faz, inclusive, uma lista dos desafetos conforme se torna alvo na casa. 

“Tô nas últimas 24 horas com os olhos bem abertos. Eu sei que tem muita gente que continua me subestimando, que acha que sou boba, que não estou observando coisas”, começou ela.

Na sequência, a sister avisou: “É difícil me passar pra trás, hein. Eu tô ligada. Eu guardo os nomes de quem votou em mim também. Algumas pessoas acham que eu não estou jogando, que eu não estou prestando atenção, mas eu também não sou de ficar fazendo social”, disparou.  

Confira:

Na tarde de ontem (23), Cezar Black já tinha chamado a atenção de Amanda em relação ao relacionamento dela com Cara de Sapato, dizendo que a superproteção do brother poderia ser prejudicial ao seu jogo. Na visão Black, o fato de o lutador colocar Amanda “debaixo da asa” poderia dar a entender que a sister não sabe se defender sozinha e que, por isso, fica se escondendo atrás dos outros. 

BIG FONE IRÁ TOCAR NESTA QUINTA (23)!

Hoje, às 18h30, o Big Fone vai tocar e dar o Poder Supremo para quem atender. "Isso significa que vai poder trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão. Qualquer pessoa mesmo, inclusive o indicado pelo Líder”, explicou o apresentador. 

Essa é uma das dinâmicas previstas para a Semana Turbo do BBB23, que tem o objetivo de acelerar e dinamizar o jogo. Para entender como ela vai funcionar e quais serão as novidades, clique aqui