AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PERDEU TUDO

BBB23: Eliminado, Gustavo desabafa após ter perfil do Instagram derrubado

Gustavo comentou sobre sua volta para o Instagram após o BBB 23

Gustavo tranquilizou os fãs sobre a queda de sua conta. - Instagram/@gustavo_benedetii
Gustavo tranquilizou os fãs sobre a queda de sua conta. - Instagram/@gustavo_benedetii

Muito além da eliminação doBBB 23 com 71,78% dos votos, vice-líder de rejeição da temporada, Gustavo já está passando por alguns problemas fora da confinamento. Isso porque ele teve seu perfil do Instagram derrubado um dia após sua saída do reality.

Após a equipe do Cowboy usar outra rede social para esclarecer que o problema na conta seria resolvido, além de ressaltar o ótimo estado de saúde mental do ex-brother, o próprio Gustavo apareceu nas redes para comentar a situação. 

“Está tudo certo, aqui. Queria agradecer pelo apoio e o carinho de todo mundo, pela energia positiva que estão mandando, muitíssimo obrigado! Sou grato por isso. Já aconteceu um monte de um monte de coisa hoje que eu nem estava sabendo”, iniciou.

“Acordei e já descobri que meu Instagram tinha sido derrubado e já virou um auê, mas está tudo certo, já deu tudo bom. Conforme as coisas vão acontecendo aqui, eu vou passando para vocês. É muita informação. Beijo para vocês e vida que segue agora aqui fora”, esclareceu o Cowboy. 

RECADO DO ELIMINADO

O emocional de Key Alves está abalado após a saída de seu amado, Gustavo. Neste domingo (26), os
brothers do BBB 23 se juntaram na sala para assistirem ao recado do eliminado, e a jogadora de vôlei não segurou o choro ao ver o cowboy do outro lado da tela.

A transmissão do vídeo aconteceu durante a tarde. "E aí pessoal, tudo bom? Já estamos aqui. Conheci o
Tadeu primeiro que vocês, morram de inveja", ele iniciou, com ar de leveza. Key, sentada ao lado dos colegas, caiu no choro ao ouvir a voz de seu companheiro.

"Mas cuidem com os general aí dentro da casa, com os articuladores. É... O grupo ainda tem que ser firme, cuidado com os votos, não fiquem dispersando os votos, porque o pessoal tá jogando em grupo", Gustavo alerta.