AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB23: Key e Gustavo têm sexo interrompido três vezes pelo ‘Big Boss’ e desistem do momento íntimo

Key e Gustavo agitaram o edredom no Quarto do Líder, mas foram interrompidos

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key e Gustavo têm sexo interrompido três vezes pelo ‘Big Boss’ e desistem do momento íntimo - Reprodução/TV Globo
Key e Gustavo têm sexo interrompido três vezes pelo ‘Big Boss’ e desistem do momento íntimo - Reprodução/TV Globo

Key Alves e Gustavo movimentaram o edredom na tarde desta terça-feira (7) na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, foram interrompidos algumas vezes pelo Big Boss. Isso porque, quando algum brother comete uma infração, soa o alarme de “atenção” no BBB e isso aconteceu três vezes enquanto o casal estava trocando amassos embaixo da coberta.

Na terceira vez que “atenção” ressoou no quarto do líder, ao verificar se a bronca era para eles, Key decidiu parar com a pegação, desistindo. "Sinal de Deus. Vou sair", disse a jogadora de vôlei irritada.

O CLIMA FICOU QUENTE!

Clima esquentou no Quarto do Líder do BBB 23! Um casal desde o início da edição, Key Alves e Gustavo protagonizaram a primeira cena quente no Quarto do Líder deste ano sem pudor algum durante a tarde desta terça-feira (7).

Aproveitando o fato de que o brother faz aniversário hoje, uma seguidora publicou um vídeo de quando os dois iniciaram a pegação e brincou: "Key dando o presente de aniversário para Gustavo, é isso mesmo?".

Confira:

A câmera não ficou muito tempo exibindo os dois, mas um áudio polêmico da jogadora de vôlei foi vazado aos espectadores. A musa do Only Fans sussurou ao amante: "Eu sou sua p*****a. Se você quiser, eu sou sua p**a", exclamou embaixo do edredom.

Aproveitando tudo que eles tinham direito, as cenas não são recomendadas para maiores de 18 anos - vale ressaltar, porém, que o casal tem se prevenido durante as relações sexuais.

Veja:

A internet não perdoou a falta de pudor dos dois participantes. "É uma pena que o BBB tenha virado um '50 Tons de Cinza'", lamentou um. "Tem necessidade de exibir isso?", indagou outra. "Entrou no reality errado, era para ser no 'De Férias com o Ex' essa baixaria", reclamou um terceiro.

Outros afirmaram que a sister estaria agindo deste jeito para fomentar interesse do público em seu canal de conteúdo adulto: "Óbvio que tá fazendo isso pra gadaiada aqui fora cair matando no only fans e assinar sem dó", criticou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!