AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Boninho debocha de atitude da equipe de Maycon: "ADM, cai na real"

Diretor do BBB, Boninho usou suas redes sociais para comentar sobre comportamento dos ADMs

Da Redação Publicado em 10/01/2024, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho debocha de atitude da equipe de Maycon - Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo
Boninho debocha de atitude da equipe de Maycon - Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (10) para debochar das notas de esclarecimento emitidas pelos administradores de perfis dos participantes do reality show. Sem mencionar nomes, o marido de Ana Furtado expressou seu desagrado com a prática. Mais do que um deboche, Boninho parece ter mandado o recado para um ADM específico. 

"Como o ADM consegue entender o que o cara está pensando lá dentro da casa? O cara está pensando em qualquer coisa e aí eles vêm: 'Nota de esclarecimento que o tal cara não está…'. Gente, ADM, cai na real. Isso não convence ninguém. Ninguém. Fecha a boca e reza para eles não falarem merd* e segue o barco para alguém ganhar. Mas começar a fazer nota de esclarecimento, começar a discutir aqui fora, não adianta coisa nenhuma. Fica a dica", comentou Boninho em seu Instagram.

Embora ele não tenha especificado a quem se referia, a indireta parece ter sido para a equipe de Maycon, que emitiu uma nota em resposta ao comentário do cozinheiro na última terça-feira (9). A nota divulgada expressa lamentações pelas falas do merendeiro e destaca a crença de que ele terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e evoluir.

"Como equipe da administração do perfil do Brother, lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Acreditamos que o Maycon terá a oportunidade de refletir sobre suas falas e ações e perceber que pode evoluir e aprimorar seu desenvolvimento pessoal. Estamos aqui para apoiá-lo nesse processo de crescimento, compreendendo que todos enfrentamos desafios e temos oportunidade para aprender e melhorar. Equipe Maycon Cosmer."

O episódio destaca a interação constante entre o universo do reality show e as redes sociais, onde as ações e palavras dos participantes são avaliadas pelos administradores, espectadores e internautas.