bbb   / Ex-BBB

Carla Diaz fala sobre vida após ‘BBB21’: ''Hora de escrever novos capítulos na minha história''

Atriz foi a sétima eliminada do reality show

Da Redação Publicado sexta 7 maio, 2021

Atriz foi a sétima eliminada do reality show
Carla Diaz fala sobre vida após 'BBB21' - Instagram/@carladiaz

Não é segredo nenhum que o ’Big Brother Brasil’ muda completamente a vida de todos os participantes, seja positiva ou negativamente. Nessa edição histórica não foi diferente, e quem aproveitou para relembrar um pouco sobre o programa, sua trajetória e momentos marcantes dentro do jogo foi Carla Diaz, a sétima eliminada do ‘BBB21’.

Em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (6), a atriz publicou algumas fotos com os prêmios do ‘Rede BBB’ de ‘Melhor Casal’ e ‘O Brasil Parou Pra Ver’. “Que trajetória marcante foi o BBB21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível”, começou a escrever na legenda.

Carla falou sobre os laços de afeto que criou com os seguidores e a legião de fãs durante o confinamento: “Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros... vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão, até hoje, muita força”.

“Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês”.

Ela ainda relembrou o episódio icônico em que voltou do paredão falso vestida de dummy, deixando os amigos de queixo caído: “E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios da RedeBBB. Dentro de 100 dias de programa, eu ainda ganho o prêmio de 'O Brasil parou pra ver'! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha”.

“Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida. Obrigada a todos vocês. Obrigada, obrigada e obrigada”, finalizou.
 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 07:13:21 (1144652).