AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

Cezar Black garante que se tornará o vilão do BBB 23 e revela estratégias: “Vou fazer jus”

Cezar Black entregou quem escolherá como contragolpe se indicado ao Paredão

Redação Publicado em 11/03/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfermeiro entregou suas estratégias durante o Raio-X deste sábado (11) - Globoplay
Enfermeiro entregou suas estratégias durante o Raio-X deste sábado (11) - Globoplay

Cezar Black revelou suas futuras estratégias de jogo no BBB 23 durante o Raio-X deste sábado (11). Ele garantiu que se tornará o vilão da edição após ter a certeza de que será indicado ao Paredão pelo Líder, MC Guimê. O enfermeiro também afirmou que tentará atender ao Big Fone.

"Voltei malvadão. Já que me tacharam de vilão da edição eu vou fazer jus, vou com força. Vou falar para vocês a minha tática de malvado favorito: se esse Big Fone tocar hoje, eu vou botar fogo nessa casa”, declarou Black.

Em seguida, ele completou em menção ao seu possível contragolpe: "Sabendo que eu já vou pela indicação do Líder, eu vou colocar uma pessoa que vocês não vão adivinhar: vou colocar a Bruna

“Só para ver a Larissa e a Marvvila se votando e acabar aquela história: 'eu protejo você, porque no meu coração você é meu amor'”, justificou resgatando os acontecimentos da formação do último Paredão.

O que Cezar Black ainda não sabe é Aline Wirley será responsável por escolher quais dos emparedados terá direito ao contragolpe, no próximo domingo (12). Isso porque ela arrematou o Poder Curinga, chamado de Poder do Contra.

PODER CURINGA

Aline Wirley foi a compradora do Poder Curinga do BBB 23, na manhã deste sábado (11). A ex-integrante do Rouge fez maior lance em estalecas no Confessionário e receberá o cobiçado ‘Poder do Contra’ na formação do Paredão da semana. Entenda a vantagem como funcionará:

Os brothers e sisters serão divididos em dois grupos através de um sorteio para a votação à berlinda. Eles deverão escolher alguém do grupo oposto para votar, com um de cada indo ao Paredão. Além disso, Domitila Barros está emparedada devido à dinâmica do Quarto Branco e o Líder Guimê terá direito a uma indicação.

Com o Paredão formado, Aline Wirley deverá escolher qual dos emparedados terá direito a um contragolpe - por isso, o nome Poder do Contra. Ela só descobrirá sobre o significado da vantagem no domingo (12).