AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VOLTA

De volta ao Brasil? Dania Mendez se emociona ao falar sobre o país

Dania Mendez veio ao Brasil para participar do BBB 23

Dania Mendez falou sobre sua relação com o Brasil e os brothers do BBB 23. - Telemundo
Dania Mendez falou sobre sua relação com o Brasil e os brothers do BBB 23. - Telemundo

Vítima de importunação sexual, invasão de privacidade ao abrirem sua mala sem permissão e tendo sua passagem pelo BBB 23 encerrada mais rápido do que o esperado, Dania Mendez tinha tudo para levar recordações negativas do Brasil.

No entanto, a mexicana faz questão de ressaltar seu carinho pelo país sempre que possível. De volta ao 'La Casa de los Famosos', a intercambista voltou a falar sobre o Brasil e confessou seu desejo de voltar após o fim do confinamento do seu reality.

"Ir para o Brasil serviu como uma distração para mim, sair um pouco, respirar outro ar, conhecer novas pessoas. Sinto muitas saudades de todos já, mesmo ficando poucos dias", avalia Dania, em conversa na noite de sábado (25).

Ainda no mesmo bate-papo com os colegas mexicanos, a aspirante a sister do BBB 23 seguiu comentando o entrosamento que conseguiu com os brothers brasileiros, mesmo após pouco menos de 48h de convivência.

"Me trouxe pessoas com uma alma incrível, com um coração lindo... Vou voltar para o Brasil", confessou a mexicana.

RELAÇÃO COM SAPATO

Protagonista de uma das maiores polêmicas do BBB 23Dania Mendez voltou ao México no último final de semana. Por lá, a ex-sister contou sobre alguns dos episódios vividos no Brasil: entre eles, a relação com Cara de Sapato.

Ao longo do bate-papo com os outros confinados do 'La Casa de los Famosos', a mexicana deu detalhes sobre a aparência do lutador, revelou os atributos físicos que mais a chamaram atenção e confessou que o teria beijado caso ficasse mais tempo no Big Brother Brasil.

Veja mais clicando aqui