AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Soltou o verbo

Domitila alfineta torcida de Amanda durante ‘Mais Você’: “Narrativas reais”

Internautas interpretaram a fala de Domitila como uma indireta

Da Redação Publicado em 19/04/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila tomou café da manhã no 'Mais Você' nesta quarta-feira (19) - Reprodução/TV Globo
Domitila tomou café da manhã no 'Mais Você' nesta quarta-feira (19) - Reprodução/TV Globo

Indireta? Domitila compareceu ao ‘Mais Você’ desta quarta-feira (19) e teve uma fala que internautas interpretaram como uma alfinetada na torcida de Amanda. Isso porque, durante o programa, ela disse ter se baseado em “narrativas reais”.

Ela comentou sua passagem pelo BBB 23, incluindo os atritos que teve com Larissa e Fred Desimpedidos, do Quarto Deserto. Domitila disse que entende seus erros e não esperava ser perfeita, pois não queria interpretar uma personagem.

"Eu nunca precisei escrever uma narrativa que não fosse baseada em fatos reais", disse ela. Internautas entenderam a fala como uma indireta à torcida de Amanda, que segue insistindo no romance falso entre a médica e Cara de Sapato, expulso por importunação sexual.

No Twitter, usuários da rede social aplaudiram Domitila: “As fanficqueiras choram”, disse uma. “A pessoa mais real da casa foi ela mesmo!”, comentou mais um. “Simplesmente dando aulas!”, escreveu um terceiro.

INCRÉDULA

Jojo Todynho se pronunciou sobre a eliminação de Domitila Barros do BBB 23, na madrugada desta quarta–feira (19). A campeã de ‘A Fazenda 12’ mandou um recado diretamente para Boninho por meio dos Stories, além de fazer um pedido ao público sobre o atual Paredão.

“Não... Não... Não acredito. Que isso? Boninho, o que aconteceu?", começou dizendo após passar alguns segundos boquiaberta com o resultado do Paredão entre Amanda, Domitila e Larissa. Ao redor, as amigas da cantora também demonstravam indignação.

Em seguida, ela expressou sua impaciência com o BBB 23: "Por isso eu não tenho mais paciência pra ficar assistindo reality... Ou me coloca, ou eu não vou assistir. Pra quê? Pra passar raiva? Não quero, não”.

Jojo aproveitou a oportunidade para defender a permanência de Ricardo Camargo na berlinda formada após a saída de Domitila. Ele enfrenta Larissa no primeiro Paredão duplo da edição. "Olha só, vamos ter que puxar mutirão para o Alface! Que isso, o homem ficou sozinho! Tiraram todo mundo... Eu amo a Aline, sou fã dela, mas me desculpem… Não tem como", sugeriu a apresentadora. Confira: