AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

“É pesado”, dispara Rodrigo Mussi após troca de farpas com Naiara Azevedo

A troca de farpas com Naiara Azevedo ocorreu durante a edição do BBB 22 da última quinta-feira (17)

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“É pesado”, dispara Rodrigo Mussi após troca de farpas com Naiara Azevedo - Reprodução/Globo
“É pesado”, dispara Rodrigo Mussi após troca de farpas com Naiara Azevedo - Reprodução/Globo

Rodrigo Mussi surgiu em seus Stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (18), para explicar como foi sua conversa com Naiara Azevedo. Os dois trocaram farpas durante a dinâmica que teve no BBB 22, na última quinta-feira (17).

"Como eu falei no ao vivo, é pesado. É pesado porque sei que não seriam pessoas com quem a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito. Mas é pesado. Encontrei a Jade agora, o pessoal, (...) todo mundo está se sentindo pesado. É surreal", explicou o ex-BBB.

Na sequência, Rodrigo afirmou que está tudo bem e que conversou com a cantora. “A gente precisava conversar. No ao vivo, a gente não tinha conversado ainda. A gente teve a treta, ela estava brava”, disse.

“A gente conversou, é uma pessoa muito bacana. Pô, é fod*. Estou cansado, esgotado, estou morto. O psicológico está fod*", completou, esclarecendo que os dois se resolveram..

ENCONTRO POLÊMICO

Uma simples quinta-feira de prova do Líder virou uma verdadeira lavação de roupa suja no BBB 22. O programa, que reuniu os oito eliminados para participarem de uma dinâmica na prova do Líder, acabou ganhando diversas troca de farpas entre os ex-brothers. 

Diferente do que muito se especulou, os participantes não voltaram à casa mais vigiada do país, mas sim tiveram que cumprir um desafio: indicar um participante ao Paredão. 

A primeira missão deles, no entanto, era definir um líder entre os eliminados. A maioria elegeu Rodrigo Mussi, decisão contrária a de Naiara Azevedo. "Não quero ele", disparou, sendo voto vencido. 

Na sequência, eles tiveram que definir um eliminado para não participar da dinâmica especial. A cantora recebeu nada menos que seis votos para ficar de fora e, consequentemente, foi a protagonista da noite, trocando farpas com Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon e Larissa Tomásia.

ESTRELISMO

Jade, inclusive, aproveitou o momento para expor Naiara. A influenciadora digital entregou que a sertaneja quis um camarim separado, para não ter que interagir com os outros eliminados. A cantora, por sua vez, se defendeu afirmando que chegou aos Estúdios Globo muito atrasada e não teve tempo de se arrumar para o programa.  

"Eu tava dividindo o camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Mas também respeito sua decisão", disse Jade. 

"Levei todo esse tempo, esse desgaste pra poder me arrumar e vocês já estavam todas prontas, porque eu ouvi vocês conversarem no camarim do lado. [...] Eu fiz minha própria maquiagem, minha assessora foi fazendo meu cabelo pra dar tempo de eu ficar pronta pra dinâmica e tá aqui com vocês. Então foi por isso que tava no camarim separado", rebateu Naiara.

"Tudo bem, é que a gente tava em número par, aí eles deixaram dois em cada...", respondeu a influenciadora digital, que foi interrompida por Naiara. "Então, pronto", concluiu a ex-sister.

MAIS CONFUSÃO

Depois, foi a vez de Larissa e Vyni lavarem roupa suja. A pernambucana resolveu lembrar do voto que levou do rapaz e de Eliezer, que traiu o combinado do grupo Lollipop e a colocou no Paredão. 

O cearence votou na morena e alegou que ela não se baseou na verdade ao relembrar a confusão. Larissa não gostou da explicação e nem de "ser chamada de falsa". 

A DINÂMICA

No final, Naiara não participou da dinâmica especial porque foi a mais votada pelos eliminados. Os ex-brothers tiveram que eleger uma pessoa das duas piores duplas da prova do Líder para indicar ao Paredão. 

Eram elas: Natália, Eslovênia, Lina e Gustavo. Com seis votos, Gustavo foi o indicado e já está na berlinda da semana.   

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo