AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Crush

Eliminada, Tina surpreende ao revelar interesse em colega do BBB 23: “Pensei em investir”

Tina entregou seu TOP 3 crushes da edição, declarando que ficaria com apenas um deles

Redação Publicado em 08/02/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina foi eliminada do BBB 23 em disputa com Cézar Black e Gabriel Santana - Louise Franca/Gshow
Tina foi eliminada do BBB 23 em disputa com Cézar Black e Gabriel Santana - Louise Franca/Gshow

Tina foi a terceira eliminada do ‘Big Brother Brasil 23’, com 54,12% dos votos, na noite da última terça-feira (7). A ex-sister cedeu entrevista ao ‘Bate-Papo BBB’ logo após sua saída do confinamento e - entre outros assuntos - revelou interesse surpreendente em um dos colegas do reality show. “Pensei em investir”, entregou a angolana.

O tema veio à tona quando as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim perguntaram o ‘top 3 crushes’ da recém-eliminada. Sem hesitar, Tina destacou que Cara de Sapato, Cristian e Cézar foram os homens que mais chamaram sua atenção na casa. 

“Pensei em investir no Cara de Sapato, ele tem um pouquinho o meu estilo. O Cristian, não... Já passou. O Cézar é muito interessante, mas falta um negócio, não ia... Mas ele é extremamente atraente", respondeu, dando destaque ao lutador de MMA.

PAPO DE JOGO

Além disso, Tina não poderia deixar de comentar sobre suas estratégias de jogo e os motivos que acredita terem levado a sua eliminação. "Eu achei que foi muito cedo, mas eu achei que nessas semanas que eu fiquei no game, fiquei muito fechada e muito direta", começou pontuando.

Segundo a recém-eliminada, uma de suas preocupações era de não passar a imagem de ‘imigrante sofrida’ devido à vinda da Angola. Ela declarou: "Queria fugir dessa definição e ser a que deu certo. Isso acredito que me blindou, em me colocar em situações e poder me defender, expressar o que eu quero, ir atrás dos meus sonhos, estando em um país sem uma rede de apoio familiar, acaba tornando isso duas, três vezes mais difícil".

Para a Miss, Gustavo foi frouxo ao indicá-la ao Paredão e deve ser o próximo eliminado do reality show. "Eu o defini como um Líder frouxo, por não achar, em três semanas, um motivo de não jogar no mesmo time ser um motivo palpável para minha indicação", completou.