AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Aniversariante

Esposa de Projota parabeniza Arthur Picoli, do ‘BBB21’: ''Mamãe torce muito por você’’

Amizade entre rapper e instrutor de crossfit envolveu até Tamy Contro

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamy Contro fez declaração pra lá de especial a Arthur Picoli - Instagram/@tamycontro | Instagram/@arthurpicoli
Tamy Contro fez declaração pra lá de especial a Arthur Picoli - Instagram/@tamycontro | Instagram/@arthurpicoli

Como disse Projota em sua improvisação durante o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo): “seremos ‘BBB’ até o fim”. E, aparentemente, ele está seguindo a risca seu próprio conselho. A amizade com Arthur Picoli está mais forte que nunca aqui fora - tanto que Tamy Contro, esposa do rapper, escreveu uma homenagem pra lá de especial ao instrutor de crossfit.

O capixaba completou 27 anos nesta segunda-feira (21) e recebeu dois textos super divertidos da influenciadora - inclusive, chamando Arthur de “filho”. 

“Só hoje eu fui reparar que eu não tenho foto com o meu filho Arthur Picoli, que absurdo!”, brincou. “Feliz aniversário, que esse seu novo ciclo seja o melhor de toda sua vida. Estarei sempre do lado de cá torcendo muito por você, você merece o mundo. PS: para de me dar dor de cabeça, obrigada”, declarou, em sua conta oficial no Twitter.

No Instagram Stories, a empresária postou um registro com o marido e o crossfiteiro. Na ocasião, Projota apareceu dando um beijo no rosto de Tamy, até que é prontamente afastado por Arthur. Vale lembrar que, durante a participação da dupla no reality show, os internautas se divertiam ao mencionar que eles eram tão próximos que pareciam um casal. “Hoje é aniversário desse cabeçudo aí. Feliz aniversário, Júnior, que esse novo ciclo seja incrível. Mamãe torce muito por você, conte sempre comigo. Saudades”, escreveu a mãe de Marieva, de 1 ano.