AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião de pai

Fabio Jr. avalia participação do filho, Fiuk, no 'BBB21': ''Acho que ele deu uma acordada''

Segundo o cantor, o Paredão ajudou Fiuk a acordar para o jogo

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O veterano deu uma entrevista ao Jornal Extra - Instagram
O veterano deu uma entrevista ao Jornal Extra - Instagram

Fabio Jr. tem acompanhado os últimos acontecimentos do 'BBB21' (TV Globo), em que o seu filho, Fiuk, é um dos participantes. 

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quarta-feira (24), o cantor disse que o filho "acordou" após voltar de seu primeiro Paredão. 

"Neste último momento, acho que ele deu uma acordada. Depois de ir ao paredão. Ele viu que tinha um timezinho do ódio ali", avaliou o cantor.

"Sempre aconselhei ele a ser direto e não inventar atalho. Se você gosta de rock, vai cantar rock. Estude, se aperfeiçoe, mas seja você", continuou Fábio ao veículo.

Além disso, ele confessou que as atitudes de outros participantes o deixam agoniado. "Dá vontade de entrar na televisão e esganar uns 18 ali, pelo menos", brincou o veterano.

Fabio Jr. tem cuidado da carreira do filho junto com Cleo, irmã de Fiuk. Nesta quarta-feira, inclusive, a música e o clipe de "Amor da minha vida", que o participante deixou pronta antes de entrar na casa mais vigiada do país, foi lançada.

E essa não será a única novidade. Segundo Cleo, ainda há outras cinco produções encaminhadas, que devem ser lançadas após o programa.