AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincerona

Fernanda Paes Leme admite ranço pelo BBB 23: “Me incomodo muito”

Fernanda Paes Leme explicou o motivo de não comentar mais o reality show

Redação Publicado em 13/04/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e apresentadora recebeu o apoio dos usuários do Twitter na quarta-feira (12) - Instagram/@fepaesleme
Atriz e apresentadora recebeu o apoio dos usuários do Twitter na quarta-feira (12) - Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme foi às redes sociais, na última quarta-feira (12), explicar o porquê parou de comentar sobre o ‘Big Brother Brasil 23’ publicamente. A atriz declarou que não está mais acompanhando o reality show após pegar ranço de alguns acontecimentos – e torcidas!

“O ranço quando se instaura impede até de ver programa de TV… Eu de verdade me incomodo muito com tanta coisa desse BBB, que me afastou real do programa”, começou dizendo em uma publicação do Twitter.

Em seguida, a apresentadora do ‘Quem Pode, Pod’ completou: “Evitando mesmo. E quando eu assisto, não comento… Afinal, parte das torcidas são bem grosseiras", sem citar nomes de participantes.

Entre os comentários, muitos internautas afirmaram concordar com as opiniões de Fê Paes Leme. “Parei de assistir tem duas semanas. Não perdia um dia, mas do jeito que está não dá”, disse um internauta. “Compartilho o mesmo sentimento, olha que assisto desde a primeira edição. Não entendi se é a dinâmica do programa que leva a isso ou os próprios participantes”, declarou outro.

Confira a publicação completa de Fê Paes Leme sobre o BBB 23:

PERRENGUE

Fernanda Paes Leme revelou detalhes sobre sua ficada com o ator Renato Góes, em entrevista no ‘Que História É Essa, Porchat’. Segundo ela, o episódio aconteceu no final de sua festa de aniversário em 2017.

"Eu já tinha tido um casinho com o Renato, então seria um revival. Chegamos de madrugada no apartamento, ficamos 'conversando'. Ele foi trabalhar [de manhã] e eu fiquei dormindo para depois curtir o dia oficial do meu aniversário", começou dizendo.

Quando tentou sair da casa, porém, Fernanda encontrou a porta trancada. "Foi praticamente um sequestro, um cárcere privado no dia do meu aniversário. Eu estava no primeiro andar e só tinha uma janela no quarto onde eu dormi, mas com grade", continuou.

Para piorar, a bateria do celular da atriz e apresentadora havia acabado e ela começou a abrir as gavetas tentando procurar um carregador. Ela brincou: "Comecei a me deprimir, no dia do meu aniversário... Vieram vários sinais de que meu ano ia ser muito ruim".

A sorte da comandante do ‘Quem Pode, Pod’ é que uma vizinha ouviu seus pedidos de socorro e a ajudou a pular até sua varanda. Quando chegou em casa, Fernanda rapidamente mandou mensagem para Renato: "Eu nunca mais fico com você na vida. Ele ouviu e riu, obviamente, e virou uma história nossa".