AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Fiuk e Thaís trocam beijos e brothers vão à loucura

O momento aconteceu durante uma brincadeira na Festa do Líder

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois ficaram pela primeira vez na primeira semana do reality show - TV Globo
Os dois ficaram pela primeira vez na primeira semana do reality show - TV Globo

Finalmente! O segundo beijo entre Thaís e Fiuk rolou depois de muita insistência da cirurgiã dentista, que contou com o incentivo dos outros participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Tudo aconteceu durante uma brincadeira de “salada mista” durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (04). 

Em conversa com Juliette, Sarah, Gilberto, Camilla, Pocah e Viih Tube, os participantes decidiram propor uma brincadeira para lá de infantil com o intuito de gerar uma aproximação entre Thaís e Fiuk. Logo, começaram a pedir o beijo entre os dois. “Vai, Fiuk!”, disse o doutorando em Economia. 

“Vamos acabar com isso logo”, respondeu o ator, ao que a cirurgiã dentista levantou e os dois trocaram dois selinhos, seguidos de um abraço. O momento foi o suficiente para os demais confinados irem à loucura, pulando e gritando pela sala. “É tetra”, comemorou Pocah. 

Entretanto, o clima de pegação entre os dois não parou por aí. Na sequência, Thaís e Fiuk se dirigiram à área externa e trocaram beijos um pouco mais quentes, porém rápidos. O ator segue para a festa, enquanto a dentista retorna à sala. "Eu te disse que era para atacar o boy", brinca Gil. 

A conversa sobre a relação dos dois continua mais tarde, dessa vez com a participação de Viih Tube. "A gente tem uma amizade colorida. As pessoas se beijam", afirmou Thaís. O brother riu e concordou com a sister. "A gente se beija pouco", finalizou ela. 

A FESTA

A noite em homenagem ao Líder da semana no ‘BBB21’, João Luiz, foi inspirada na profissão do professor de geografia. Na decoração, não faltaram os principais itens que remetem ao ambiente escolar, como lousas, globos terrestres e mapas cartográficos. 

Além do beijo entre Thaís e Fiuk, a festa também contou com muita dança, debates sobre o próximo Paredão e a negação de um possível romance entre Rodolffo e Juliette, sobre o qual todos especulavam. “Se eu tivesse afim de alguém aqui, o pau ia quebrar. Não estou afim”, afirmou o cantor sertanejo.