AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

Namorado de João Luiz, do’BBB21’, critica Projota: ''Muito desrespeitoso’’

Igor Moreira repostou um vídeo do rapper ofendendo o professor

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Moreira, namorado de João Luiz, do 'BBB21', repudia falas de Projota - Instagram/@joaolpedrosa Globoplay
Igor Moreira, namorado de João Luiz, do 'BBB21', repudia falas de Projota - Instagram/@joaolpedrosa Globoplay

Igor Moreira, namorado de João Luiz, um dos confinados do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), usou suas redes sociais para se manifestar sobre a postura de Projota. No reality, o rapper não se dá muito bem com o professor, e o ofendeu em uma série de momentos.

No último domingo (28), o cantor ficou incomodado porque teve de esperar para fazer o Raio-X, mesmo sofrendo com o ‘castigo do monstro’. Normalmente, quem está passando pela experiência incômoda ganha o direito de não pegar a fila - de acordo com Tiago Leifert, é uma ‘regra de convivência’ entre os brothers.

Acontece que João Luiz estava na fila e não cedeu o lugar a Projota, que se indignou e chamou o professor de ‘Líder filho da p*ta”

Assim, Igor foi direto em seu tweet. "Gente, o que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive, João é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem", escreveu. 

Um seguidor decidiu defender o cantor, dizendo que consegue compreendê-lo, uma vez que João é ‘uma planta’ e merece sair antes dele. Então, Igor respondeu: “Ele nunca foi planta. Barraco não é sinônimo de se posicionar. Em todos os Jogos da Discórdia, João falou tudo que estava acontecendo. Inclusive, há 2 semanas, ele já vem falando que o Projota influencia Arthur”. 

Na sequência, ele publicou o vídeo em que o rapper aparece ofendendo o professor. “Muito desrespeitoso o que ele fala do João”, finalizou.