AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UÉ?

Fred revela ter tomado banho pelado no BBB 23; confira os bastidores

Eliminado do BBB 23, Fred contou a tática utilizado para o banho pelado

Fred surpreendeu as apresentadoras do programa. - Twitter/@bbb
Fred surpreendeu as apresentadoras do programa. - Twitter/@bbb

Recém-eliminado do BBB 23Fred segue cumprindo sua agenda com os programas ligados ao reality. Desta vez, presente no 'Mesacast BBB Tá On', o youtuber surpreendeu os internautas ao revelar ter tomado banho pelado durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

O assunto começou com o questionamento de Patrícia Ramos sobre a sensação de poder voltar a tomar banho nu após sua eliminação. Isso porque, geralmente, os participantes usam sungas, biquínis e outros tipos de trajes de banho para o momento de higienização.

"Eu sei que a produção não gosta que eu faça essa pergunta mas eu preciso fazer: Como foi seu primeiro banho pelado após o BBB?", questionou a apresentadora, arrancando risadas e a resposta reveladora de Fred.

Indeciso se deveria ou poderia abrir o jogo, ele demorou alguns segundos para contar a fofoca, como o próprio disse. "Quem disse que faz tanto tempo que eu não tomava banho pelado?", respondeu o ex-brother.

"Dei uma roubadinha, utilizei minha experiência com as câmeras e sabia que dava um jeito", iniciou Fred. Na sequência, ele revelou a tática utilizada para driblar a produção e o público para o banho sem roupas.

COMO?

Após atiçar a curiosidade dos presentes no programa, Fred contou como realizou a proeza, que teve o Quarto do Líder como palco. Segundo o décimo eliminado, a aventura só foi possível quando as luzes do cômodo apagara, prejudicando a visão da câmera.

Além disso, a alta temperaturas da água foi mais uma aliada. Com o quarto escuro e o vidro do banheiro embaçado, ele se torno o único - que sabemos- a ter tomado banho pelado no BBB 23.