AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23

Gabriel Santana choca fãs com radicalização no visual; veja resultado

Ex-BBB Gabriel Santana resolveu mudar aparência e o resultado surpreendeu

Redação Publicado em 25/04/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana muda visual e resultado choca - Reprodução
Gabriel Santana muda visual e resultado choca - Reprodução

Gabriel Santana optou por uma mudança radical no visual e compartilhou o resultado em suas redes sociais, chocando seus fãs com o resultado. A ideia do ator é apresentar sua nova aparência ao vivo para o país durante a festa de encerramento do ‘Big Brother Brasil 23’, que acontecerá na noite desta terça-feira (25).

O antigo participante do BBB decidiu platinar seu cabelo, em uma técnica que consiste em deixar os fios tão loiros que quase parecem brancos. Esse método, popularizado na internet como ‘nevou’, tem sido cada vez mais usado pelo público masculino.

Na legenda da publicação, Gabriel explicou o resultado: "Dos mesmos criadores de calvão de cria, veio aí o nevou de cria. Hahaha Curtiram? Novo ciclo”. Como consequência, o ex-BBB foi elogiado, com bastante humor, por sua nova aparência nos comentários do seu Instagram. “Não dá essa piscadinha que me apaixono”; “Até minha pressão caiu aqui de tanto que ta lindoooo”; “Aí é demais né”; “Como pode ficar mais lindo ainda?”, foram algumas das paqueras que recebeu dos internautas.

Confira o post:

NOVO ROMANCE

Com apenas 23 anos, Gabriel Santana teve apenas um relacionamento sério com a influenciadora Nicole Tulcheski, a quem ele elogiou dizendo que tem uma grande consideração por ela e deseja toda a sorte do mundo. Apesar de ser popular entre o público, o ator afirmou não estar com pressa para iniciar um novo romance, sendo muito feliz solteiro. “Antes de estar numa relação, preciso estar muito bem sozinho. Não preciso namorar para estar bem. Quando estiver num relacionamento, vou estar tão feliz quanto”, pontuou, com firmeza, sobre seu status de relacionamento.

No entanto, o ex-participante do BBB23 parece ainda não ter superado as rejeições que sofreu de BrunaGriphao durante o programa. Em suas redes sociais, ele respondeu perguntas de seus seguidores e afirmou que pretende conversar com ela sobre um possível relacionamento assim que a sister sair da casa.