AnaMaria
BBB / BBB

Gil Nogueira reage à imitação de William Bonner no ‘Jornal Nacional’: ''Ainda em choque''

O ex-participante se animou ao tornar-se referência para o âncora do telejornal

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 16h30

Gil Nogueira e William Bonner - Instagram/Globo
Gil Nogueira e William Bonner - Instagram/Globo

Depois que William Bonner citou um bordão de Gil do Vigor durante o ‘Jornal Nacional’ do último sábado (22), o ex-BBB se mostrou surpreso com a repercussão de sua fala. Ao ver o momento no Twitter, o economista agradeceu Boninho, diretor do ‘BBB’, pela oportunidade de ter participado do reality show.

“Ainda em choque. Estou chocado”, escreveu o mais novo contratado da TV Globo.

O marido de Ana Furtado, por sua vez, também comemorou a repercussão do ‘BBB21’: "A notícia é incrível, William Bonner com essa barba está chique e citar Gilberto é um reconhecimento dessa pessoa especial que é a imagem do 'BBB 21' Indignado!".

"E você é maior ainda, por me conceder a oportunidade que mudou a minha vida. Eu te amo para sempre!", respondeu Gil à Boninho.

“INDIGNADO”

William Bonnerlevou os telespectadores do 'Jornal Nacional' às gargalhadas. Acontece que o jornalista citou o queridíssimo Gil do Vigor ao noticiar que um robô chines está explorando o solo do planeta Marte.

Quebrando todos os protocolos da Globo, o apresentador imitou o ex-BBB ao utilizar um de seus bordões mais conhecidos: "To indignado".

"Eu estou no Jornal Nacional desde 1996, há 25 anos. Eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB", disse Bonner imitando o sotaque paraibano do economista ao dizer a palavra "indignado".

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)