AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmico

Gustavo Beats divide opiniões ao comentar sobre Ricardo do BBB 23: “Um absurdo!”

Ex-BBB 22, Gustavo Beats se posicionou sobre o duelo entre Ricardo e Larissa no Paredão

Redação Publicado em 19/04/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Camargo e Larissa Santos se enfrentam no 17º Paredão da edição - Instagram/@gustavo_marsengo e TV Globo
Ricardo Camargo e Larissa Santos se enfrentam no 17º Paredão da edição - Instagram/@gustavo_marsengo e TV Globo

Gustavo Beats foi às redes sociais, nesta quarta-feira (19), opinar sobre a reta final do ‘Big Brother Brasil 23’. Mais especificamente, o ex-BBB comentou sobre uma possível eliminação de Ricardo Camargo em disputa contra Larissa Santos no Paredão. O posicionamento do namorado de Laís Caldas dividiu opiniões entre os internautas.

"Se o Alface não chegar nessa final é um absurdo. Exímio jogador. Fazer tudo que ele fez dentro da casa e receber apenas UM voto, em 93 dias de programa! É SURREAL!”, começou dizendo em publicação no Twitter.

Apesar disso, Gustavo se mostrou desesperançoso quanto à permanência do biomédico no reality show. “Merece muito! Mas pelo visto, já sabemos o fim dessa história", especulou o ex-brother, conhecido como um dos grandes jogadores do BBB 22. 

Não demorou muito para que os usuários do Twitter se dividissem entre concordâncias e discordâncias à opinião do empresário. “Já sabemos o resultado. Mas ele caiu atirando. Grande jogador que só perdeu por conta do fanatismo. Merecia ganhar, mas nem sempre quem ganha, vence”, disse uma internauta.

“Exímio jogador que só fez jogo interno e esqueceu do externo. Mas da pra salvar, é só votar”, relembrou outro. “Você merecia a final também e não chegou e você nem era duas caras como ele. Não adianta movimentar jogo e não sustentar, o que foi o caso dele. Aceitem!”, opinou mais uma.

Vale mencionar que Ricardo foi indicado à berlinda pela Líder Bruna Griphao, após a eliminação de Domitila Barros. Enquanto isso, Larissa foi mandada ao Paredão com os votos de Ricardo, Aline Wirley e Amanda Meirelles. O resultado será divulgado na quinta-feira (20).

Confira a publicação completa de Gustavo Beats sobre Ricardo do BBB 23:

ENQUETE ANAMARIA

Quem deve ser o 17º eliminado do BBB 23?

  • Larissa Santos
  • Ricardo Camargo