AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Irmã de Key Alves garante que ela buscará tratamento após o BBB 23: “Vai acontecer”

Keyt Alves prestou apoio após a segunda eliminação de Key Alves do reality show

Redação Publicado em 24/03/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves recebeu 22% dos votos para retornar à casa do BBB 23 - Instagram/@keyt.alves
Key Alves recebeu 22% dos votos para retornar à casa do BBB 23 - Instagram/@keyt.alves

Keyt Alves publicou uma mensagem de apoio à irmã Key Alves após sua eliminação definitiva do BBB 23, na última quinta-feira (24). Muito próximas, ela prometeu que sempre estará ao lado da ex-sister e garantiu que a incentivará a buscar tratamento psicológico.

"Vou cuidar de você até depois do fim, porque é isso que os irmãos devem fazer. A sua coragem é admirável. Eu te amo, irmã", começou dizendo ao lado de uma imagem em que aparecem juntas no Carnaval 2023. 

Em seguida, Keyt fez menção às diversas críticas que a ex-participantes do BBB 23 recebeu durante e após a participação no reality show. "Agora é hora de cuidar da Key. E de vocês também que sempre defenderam a Key”.

“Obrigada por tudo, Chaveirinhos, vocês vão ser pra sempre da família Ramalho. Enfim, a terapia vai acontecer", concluiu sobre os cuidados com a saúde mental da jogadora de vôlei. Confira a publicação completa de Keyt Alves no Instagram:

REPESCAGEM

Kay Alves foi a terceira colocada na repescagem do BBB 23, atrás de Larissa Santos e Fred Nicácio. A jogadora de vôlei recebeu 22% dos votos do público para retornar à casa mais vigiada do país para uma nova chance de conquistar o prêmio. Enquanto isso, a personal trainer teve 30,86% e o médico 25,12%. 

Nas redes sociais, a equipe da ex-sister agradeceu o apoio dos fãs na votação. "Obrigada mais uma vez, Chaveirinhos! A Key viveu intensamente o BBB, topou todos os desafios, teve a oportunidade de ir para outro país mostrar todo nosso amor. A vida continua e ela conta com vocês. Obrigada por todos que votaram e acreditaram na Key até o fim!", escreveu.