AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

Juninho chama Davi de 'mentiroso compulsivo' em conversa no BBB 24

Juninho falaba sobre jogo com Pitel no Quarto Gnomo; Davi não estava presente

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho fala sobre Davi no BBB 24. - GShow
Juninho fala sobre Davi no BBB 24. - GShow

Juninho e Pitel conversavam sobre o jogo no Quarto Gnomo, na madrugada desta terça-feira (30) no BBB 24, quando os dois começaram a avaliar as estratégias do grupo e a repercutir a dinâmica do Sincerão, que aconteceu na noite de segunda-feira (29). Para o brother, Davi é um 'mentiroso compulsivo'.

Os dois começaram avaliando a quantidade de votos que o motorista de aplicativo levou na formação do último Paredão. "Sabe uma coisa que me acendeu ali quando eu estava falando coma Leidy? O Davi recebeu quase 50% dos votos ali porque a Fernanda 'sabonetou' aos 49 do segundo tempo", comentou Juninho.

Pitel concordou com o brother e explicou que, contando com o voto de MC Bin Laden, o baiano poderia somar até 12 votos na casa. O mototaxista, então, deu a sua opinião sobre o motivo de Davi ter recebido tantos votos.

"Porque ele fica mentindo para um e depois diz que não lembra, aí conta uma historinha para outro, depois diz que não disse. Eu não sei até que ponto eu chegar e dizer que uma pessoa mentir para mim, inventar uma história que não aconteceu, pode me ajudar ou pode me atrapalhar, entendeu? Minha linha de raciocínio. O Davi está nessa situação porque ele não sabe nem o que ele fala mais, ele está todo atordoado", afirmou.

Para Pitel, Davi teve um dia tranquilo e 'mal ouviu a voz dele'. "Ele vai querer falar? Ele vai ficar no sapatinho agora achando que vai passar batido, mas não vai", respondeu Juninho, antes de completar. "Ele é um mentiroso compulsivo e esse negócio de mentira não dá certo, uma hora a casa cai", opina.

INSPIRAÇÃO

Davi, um dos participantes que estão protagonizando o Big Brother Brasil 24, revelou que encontrou inspiração em Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, para se inscrever no reality show deste ano. Isso porque ela, ao conquistar o prêmio de R$ 2,88 milhões na edição anterior, quitou sua dívida da faculdade de medicina.

Em uma conversa no Quarto Fada em 23 de janeiro, Davi compartilhou com os colegas de confinamento que a trajetória de Amanda o motivou, especialmente porque ele compartilha do sonho de cursar Medicina.

"Se ela vai pagar o financiamento da faculdade dela à vista, eu pensei que também podia. Vou me inscrever também. Foi assim que decidi que ia realizar o meu sonho através do sonho dela", afirmou o motorista de aplicativo durante a conversa.