AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Rivalidade

Key Alves abandona a festa de Bruna Griphao no BBB 23: “Faço carão mesmo”

No quarto, Key Alves reclamou do tratamento dos colegas após a saída de Gustavo

Redação Publicado em 02/03/2023, às 09h04 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao ganhou uma festa com o tema Grécia após vencer a Prova do Líder - Globoplay
Bruna Griphao ganhou uma festa com o tema Grécia após vencer a Prova do Líder - Globoplay

Key Alves não mantém uma boa relação com alguns dos colegas do ‘Big Brother Brasil 23’ desde a eliminação de Gustavo Benedeti do reality show. Tanto que ela nem ao menos aproveitou a festa da Líder Bruna Griphao, na última quarta-feira (1°). “Eu faço carão mesmo”, debochou ela.

No meio do evento, Key Alves e Domitila Barros se reguardaram para o quarto Fundo do Mar. A jogadora de vôlei explicou que estava incomoda com os supostos olhares dos outros participantes para ela nos últimos dias.

“E eu faço carão mesmo. Eu passo do lado, finjo que [a pessoa] está morta. Porque eu não ligo, entendeu? Eu não demonstro que eu estou ligando”, desabafou em conversa com Domitila.

Em seguida, Key ironizou os comentários que ouviu de MC Guimê enquanto estava no quarto do Líder com Gustavo. “Por isso que o Guimê falou que eu era posturada, porque ele vê que eu não estou nem aí”, disse.

Revoltada, a atleta afirmou que o tratamento dos outros a ela mudou após a saída do namorado. Ela afirmou: "Tem que ter uma paciência para ficar aqui, que só por Deus. Paciência para ficar olhando para esse povo, velho. Toda hora olhando torto, não fiz p*rra nenhuma para ninguém. Foi só o Cowboy sair para todo mundo virar a cara".

Vale mencionar que Key Alves já havia causado polêmica com o look escolhido para a festa de Bruna Griphao. Isso porque todos os brothers e sisters haviam combinado de vestirem roupas brancas, devido à temática grega, ao que ela escolheu um vestido preto para se diferenciar dos demais.

Confira os registros de Key Alves antes e após a festa do Líder: