AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Recém-eliminada

Key Alves reage a recado frio de Gustavo no ‘Mais Você’: “Oportunidade de rever”

Recém-eliminada, Key Alves revelou que ainda não conversou com o namorado

Da Redação Publicado em 08/03/2023, às 11h49 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves foi eliminada com 56,76% dos votos contra Sarah Aline e Domitila Barros - TV Globo
Key Alves foi eliminada com 56,76% dos votos contra Sarah Aline e Domitila Barros - TV Globo

Key Alves foi a convidada do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (8) após ser eliminada do BBB 23. Entre outros assuntos, a ex-sister comentou sobre o relacionamento com Gustavo Benedeti e os planos de casamento após ambos saírem do reality show. Foi então que ela recebeu um recado gravado pelo amado.

Tudo começou quando Ana Maria Braga quis saber porque os dois não conversaram desde a eliminação. "Você tá com cara de mulher apaixonada", afirmou a apresentadora. Ao que Key confirmou: "Eu tô, posso falar isso para o Brasil inteiro", fazendo vários elogios a Gustavo.

"Por que não falou com ele ainda?", perguntou Ana Maria. "Nem peguei meu celular ainda, não tenho o número dele, não consegui fazer nada ainda, nem dormir eu dormi. Hoje vou falar com ele com calma, realmente foi muito intenso e eu sou assim na vida. Não poderia ser diferente ali dentro", se esquivou Key.

Na sequência, o programa exibiu um recado cauteloso que Gustavo dedicou à namorada no primeiro contato externo entre eles. "Bem-vinda de volta à vida real. O trem continuou pesado lá dentro, mas tô feliz que você seguiu firme até o fim. Agora você vai ter a oportunidade de rever, os acertos e os erros aqui fora, ver o que poderia fazer diferente, como eu tive a oportunidade também”, começou dizendo.

Sem entregar pistas sobre o futuro do romance, ele completou: “Em breve a gente vai poder conversar sobre tudo e, melhor ainda, sem microfone", ao que Key Alves não conseguiu esconder a expressão de surpresa. "Ai, que saudade dele, de verdade! Ele faz muita diferença", se limitou a responder a recém-eliminada do BBB 23. 

Confira a reação de Key Alves ao recado de Gustavo no ‘Mais Você’: