AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Key Alves vira meme após compartilhar respostas absurdas em formulário: "Vergonhosa"

Key Alves não entendeu perguntas sobre formas de tratamento ao preencher documento

Redação Publicado em 17/05/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Respostas engraçadas de Key Alves viralizaram nas redes sociais na terça-feira (16) - Instagram/@keyalves/@llaretratista
Respostas engraçadas de Key Alves viralizaram nas redes sociais na terça-feira (16) - Instagram/@keyalves/@llaretratista

Key Alves deu o que falar nas redes sociais após compartilhar suas respostas ao preencher um formulário virtual, na última terça-feira (16). O motivo foi a que a ex-BBB não entendeu o significado de algumas perguntas e acabou respondendo os questionamentos de formas absurdas – incluindo seu ‘nome social’ e ‘como gostaria de ser tratada’.

O primeiro erro de Key Alves foi no campo destinado ao nome social, destinado às pessoas trans que ainda não ratificaram o nome nos documentos oficiais. Sem entender, a jogadora de vôlei preencheu a resposta com seu apelido – Key!

Depois, o formulário perguntava como a pessoa gostaria de ser tratada. O campo tem como objetivo identificar se a pessoa prefere ser mencionada com pronomes femininos, masculinos ou neutros. Ao que Key Alves respondeu: “Bem, né?”.

Não demorou para que as respostas absurdas da ex-sister viralizassem, se tornando um meme nas redes sociais. Muitos internautas se referiram ao fato de Key Alves se definir como ‘sapiossexual’(quem só se atrai por pessoas inteligentes) antes do BBB 23. Confira as reações: