AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Larissa Tomásia joga fora roupas que foram criticadas no reality

"Podem dormir tranquilos", disse a ex-sister na ocasião

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa chamou a atenção ao usar croppeds beges - Reprodução/Tv Globo
Larissa chamou a atenção ao usar croppeds beges - Reprodução/Tv Globo

Sexta eliminada da edição do BBB 22, Larissa Tomásia tomou uma atitude para lá de inusitada após deixar o confinamento, na noite da última terça-feira (02). 

Na ocasião, ela jogou os tão criticados top croppeds nas cores bege no lixo do hotel onde ficaria hospedada no Rio de Janeiro (RJ).

Em um vídeo, publicado por uma amiga ex-sister, ela surgiu jogando as blusinhas fora, e dando risada da situação.

"Podem dormir em paz. A lei 'maria da moda' foi aplicada com sucesso", brincou a amiga da profissional de marketing.

"Amém, Brasil", completou Lari.

Vale lembrar que Larissa foi eliminada do reality com o recorde de rejeição desta edição, com 88,59% dos votos. Ela disputou um paredão com Linn da Quebrada, que levou 5,51% dos votos, e com Arthur Aguiar, com 5,90%.

RELEMBRE

Para os que não se lembram, Larissa Tomásia chamou a atenção a internet ao utilizar blusas cropped com apenas a parte dos seios na cor bege.

A blogueira não economizou nas combinações inusitadas de looks para usar durante sua estadia na casa. No entanto, as escolhas não agradaram a todos os fãs do reality.

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de reagir às vestimentas da moça. "Podem botar um cropped, só não podem um igual ao da Larissa, tá bom?", escreveu a atriz Fernanda Paes Leme, referindo-se a um meme. "Larissa está provando que se cropped for feio você definitivamente não consegue reagir", brincou uma internauta. "Literalmente colocou o cropped errado para reagir", avaliou o terceiro.

"De onde a Larissa tirou que é bonito usar blusa em que só o peito é bege?", perguntou a quarta. "Que susto essa blusa da Larissa", disparou o ex-BBB João Luiz Pedrosa. "A prova do líder de quinta-feira vai ser encontrar uma blusa bonita para a Larissa", disparou a última.