AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SOFRIMENTO

Mãe de Davi desabafa sobre perseguição ao filho no BBB 24: "Estou começando a chorar"

Elisângela Brito, mãe de Davi, também falou sobre a relação com o filho

Davi está acumulando desafetos durante a passagem pelo reality. - Reprodução
Davi está acumulando desafetos durante a passagem pelo reality. - Reprodução

Elisângela Brito, mãe de Davi, compartilhou um desabafo sobre a trajetória do filho no BBB 24. O brother, que já foi indicado a dois paredões, sofre na relação com os demais confinados. Alguns internautas consideram que o baiano está sendo perseguido.

A veterana se emociona logo no início do vídeo: "Eu já tô começando a chorar". Ela explica que apenas uma mãe sabe o que é acompanhar o filho em uma situação do tipo. Em seguida, ressaltou a parceria com os filhos - além do agora famoso, ela tem duas filhas.

"Quando eu perdi tudo, eu só tinha meus filhos pra me ajudar. E a gente tinha uma frase que a gente era uma equipe", relembrou. Elisângela afirmou não se importar com as críticas contra Davi - seja de outros participantes do BBB 24 ou da audiência do programa.

"Eu quero olhar pra nossa estrada, o que a gente passou, o que a gente sofreu e eu quero ver essa porta aberta hoje de julgo, de alegria pra meu filho, Deus escreveu. É a nossa história, o nosso sofrimento, e hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria", continuou a mãe.

Elisangela também fez campanha a favor da campanha do brother: "Então, ore por Davi, para que ele conquiste esse prêmio. Diga: 'eu vou mudar a história desse menino, dessa família'. Mude a nossa história". Por fim, agradeceu o apoio: "Obrigado por cada um que volta, que luta pela gente, que posta um vídeo". Assista:

NÃO É FORTE?

David segue no olho do furacão no BBB 24. Escolhido para o 'Na Mira do Líder' por MC Bin Laden, o brother teve uma madrugada movimentada. E o clima permaneceu o mesmo ao longo desta sexta-feira (26), quando ele foi analisado por Rodriguinho.

Tudo começou enquanto o pagodeiro analisava o jogo de Giovana Pitel com Juninho. O motoboy acredita que a sister está forte com a audiência do reality da TV Globo: "Agora vai estar, com certeza. Ninguém volta de dois Paredões, ainda mais seguido...", teorizou. Veja mais aqui.