AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ENTENDA

MC Daniel diz não assistir BBB 24, mas reforça torcida por Yasmin Brunet: "Independente de erros"

MC Daniel e Yasmin Brunet tiveram caso pouco antes do início do BBB 24

Os dois foram vistos juntos em diversas oportunidades. - Leo Franco/AgNews
Os dois foram vistos juntos em diversas oportunidades. - Leo Franco/AgNews

MC Daniel usou suas redes sociais para comentar sobre o BBB 24. Apesar de admitir não acompanhar a atração da TV Globo sempre, tem sua participante favorita: Yasmin Brunet. Para quem não lembra, os dois viveram um rápido relacionamento no fim de 2023 - que chegou ao fim próximo ao confinamento.

“Tem dias que não tô conseguindo ver BBB, correria com novo formato de shows, ensaios, meu bloco vindo e viagens...", explicou o funkeiro, antes de voltar a declarar sua torcida para a filha deLuiza Brunet: "Mas sempre torcendo pela Yasmin".

Daniel acrescentou que a torcida para a ex-affair independe dos erros e acertos dela dentro do reality show: "Se acertar vou estar batendo palma, se errar, assim como a família e amigos próximos, também vou pontuar pra ela. Porque quero sempre a evolução de quem gosto".

"Sei do coração lindo que vc tem”, finalizou o cantor. Vale mencionar que Yasmin é dona de uma das passagens mais comentadas do BBB 24. Apesar de ainda não ter ido ao Paredão, ela acumula algumas polêmcias desde o início do confinamento.

Até por isso, a torcida de Daniel dividiu opiniões nas redes sociais: "Para mim, se não assiste não tem que falar nada", apontou um perfil. Outro debochou: "Se esse é o coração lindo, imagina se fosse feio". "Se não assiste então fique calado", acrescentou um terceiro. Veja:

MUDOU MUITO?

Nos últimos dias, o funkeiro MC Daniel se viu sendo alvo de especulações e críticas relacionadas à sua rápida transformação física, marcada por um aumento de massa muscular. Nas redes sociais, os internautas acusaram o funkeiro de fazer uso de anabolizantes, o que explicaria um aumento anormal de suas mamas — processo chamado de ginecomastia.

Em resposta, MC Daniel utilizou seus stories no Instagram para esclarecer e rebater as insinuações que circularam nas redes sociais. Em um tom descontraído e direto, o cantor se dirigiu aos usuários que sugeriram o uso de anabolizantes, além de apontarem uma possível ginecomastia. Saiba mais.