AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

No 'BBB 21', Gilberto e Caio opinam sobre prioridades de Juliette: ''Não tenho certeza''

Os brothers não acreditam estar entre os principais amigos da maquiadora

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Caio destacam que não se consideram prioridades no jogo - Globoplay
Gil e Caio destacam que não se consideram prioridades no jogo - Globoplay

Gilberto e Caio tiraram um tempo para falar sobre suas relações com os outros brothers da casa do 'BBB 21'. Durante o bate-papo, nesta sexta-feira (16), o economista revelou que tem dúvidas quanto a ser ou não prioridade para a antiga aliada, Juliette.

O fazendeiro começou dizendo que apesar de Viih Tube estar em seu "Top 5", o fato dela não ter lhe dado uma pulseira para o grupo VIP pode significar algo: "Querendo ou não, ela pode ter me dado uma bomba", opinou.

Ao ouvir o brother, Gil decide contar como está sua relação com a maquiadora, que no começo do jogo era uma de suas aliadas junto de Sarah.  "Eu gosto da Ju, mas eu sei que a Camilla, o João e a Viih vem antes de mim. Não tenho certeza, ela nunca falou, mas...", começou.

Em seguida, Caio emendou a fala do pernambucano com algo que ouviu da advogada: "Ontem, ela falou que eu não era opção de voto dela. Eu não quis entrar no assunto para não ficar dando o show, mas, por exemplo, tirando o Arthur, sou eu. Ela pode ter falado de alvo da semana, aí, beleza. Aí eu concordo", contou.

"Mas, segunda opção, com certeza", concluiu o economista.