No 'BBB 21', Gilberto e Caio opinam sobre prioridades de Juliette: ''Não tenho certeza''

Os brothers não acreditam estar entre os principais amigos da maquiadora

Da Redação Publicado sexta 16 abril, 2021

Os brothers não acreditam estar entre os principais amigos da maquiadora
Gil e Caio destacam que não se consideram prioridades no jogo - Globoplay

Gilberto e Caio tiraram um tempo para falar sobre suas relações com os outros brothers da casa do 'BBB 21'. Durante o bate-papo, nesta sexta-feira (16), o economista revelou que tem dúvidas quanto a ser ou não prioridade para a antiga aliada, Juliette.

O fazendeiro começou dizendo que apesar de Viih Tube estar em seu "Top 5", o fato dela não ter lhe dado uma pulseira para o grupo VIP pode significar algo: "Querendo ou não, ela pode ter me dado uma bomba", opinou.

Ao ouvir o brother, Gil decide contar como está sua relação com a maquiadora, que no começo do jogo era uma de suas aliadas junto de Sarah.  "Eu gosto da Ju, mas eu sei que a Camilla, o João e a Viih vem antes de mim. Não tenho certeza, ela nunca falou, mas...", começou.

Em seguida, Caio emendou a fala do pernambucano com algo que ouviu da advogada: "Ontem, ela falou que eu não era opção de voto dela. Eu não quis entrar no assunto para não ficar dando o show, mas, por exemplo, tirando o Arthur, sou eu. Ela pode ter falado de alvo da semana, aí, beleza. Aí eu concordo", contou.

"Mas, segunda opção, com certeza", concluiu o economista.

Último acesso: 11 May 2021 - 02:05:00 (1143805).