AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

No BBB 22, Jessi cogita deixar o programa: “Se você não ficar, não dou conta"

Jessi não sabe do paredão falso e teme pela saída de aliada

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi não sabe do paredão falso e teme pela saída de aliada - Reprodução/Globo
Jessi não sabe do paredão falso e teme pela saída de aliada - Reprodução/Globo

Jessilane Alves se mostrou muito preocupada com Linn da Quebrada durante uma conversa na madrugada desta terça-feira (5). Isso porque a professora não sabe do Paredão Falso e está com medo de que sua amiga deixe o jogo na “eliminação” desta terça-feira (5).

“Vai dar certo. Vamos confiar. Você tem que ficar, Lina. Se você não ficar, pelo amor de Deus... Como vai ser?", questionou Jessi, preocupada com a sister. “Vai ser como tiver que ser e você vai dar conta, tá?", assegurou Linda, com firmeza nas palavras.

No entanto, Jessi não ficou confiante e voltou a temer pela saída da artista: “Não vou. Não vou dar conta, nada. Eu sei que entrei aqui sozinha, mas não estou mais sozinha". “Mesmo que eu estiver lá fora, você não vai estar. O Brasil está com você", garantiu Lina.

FUTURO GARANTIDO

Jessilane Alves, do 'BBB 22', tem motivos de sobra pra comemorar! Acontece que a sister se deu muito bem durante uma dinâmica do programa, realizada na noite do último domingo (03), em que acabou faturando o prêmio de R$100 mil. Na ocasião, ela também ganhou o poder de indicar um brother ao Paredão - que é falso - desta semana: Arthur Aguiar.

Quem aproveitou para comemorar a conquista da bióloga foi Cleu Alves, sua mãe. Feliz da vida, a mulher disse, em entrevista exclusiva ao jornal 'O Globo', que a filha finalmente poderá quitar suas dívidas e "limpar o nome". 

"O que ela mais queria era ganhar um dinheiro para poder limpar o nome. Nós viemos de classe média, mas sempre tentei preservar meu nome. Se estou com ele limpo, está tudo certo. É assim que a gente pode manter nossas coisas", declarou a cabeleireira.

Segundo Cleo, Jessilane precisa pagar o financiamento estudantil que garantiu sua formação na faculdade de Biologia: "Ela tem uma dívida com o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), além das contas da casa também".

Vale mencionar que a sister faturou a bolada após pegar um envelope premiado na dinâmica. A matriarca, que assistiu o momento de pertinho, brincou: "Na hora que o Eliezer pegou o número 7, ela reclamou. E a gente, em casa, ficava falando com a televisão: "Filha, fica com o 6". Ela queria o 7 porque é o dia do meu aniversário. Ainda bem que não pegou".

O PAREDÃO

A noite do último domingo (03) foi cheia de surpresas no 'Big Brother Brasil 22'. Após eliminação e Prova do Líder, o programa desta noite também contou com a formação de um Paredão Falso. Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer disputam pelo grande poder.

O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada para o paredão. A artista teve direito a contragolpe e puxou Gustavo.

Em seguida, os brothers participaram de um sorteio, quem vencesse ganharia R$100 mil reais e a chance de indicar alguém ao Paredão. Jessilane foi a felizarda e escolheu Arthur para o Paredão Falso.

Na votação da casa, que aconteceu abertamente na sala, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada. O líder Paulo André deu o voto de minerva e mandou o designer para o paredão.

Como anunciado no programa, o escolhido pelo público terá os seguintes poderes: Cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.