AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / OPS

No BBB 23, Gabriel reclama de fedor no programa ao vivo: ''Se eu descobrir...''

Momento aconteceu quando os participantes se deslocavam para o jardim, para o Jogo da Discórdia

Da redação Publicado em 14/03/2023, às 10h38 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel reclamou de mau cheiro no BBB 23 - Globo
Gabriel reclamou de mau cheiro no BBB 23 - Globo

Gabriel protagonizou uma cena inusitada no BBB 23, durante o programa ao vivo da última segunda-feira (13). Isso porque o brother reclamou de fedor enquanto todos se deslocavam para o jardim no Jogo da Discórdia. "Se eu descobrir...", disparou o ator diante do mau cheiro.

Na área externa da casa, o brother sentiu o odor e reclamou: "Alguém peidou, hein?", começou ele, se abanando. Na sequência, Gabriel brincou com a situação: "Se eu descobrir quem peidou, vai ser essa pessoa mesmo", disse, em referência às acusações do Jogo da Discórdia.

PRÓXIMO ALVO

Após a dinâmica, alguns brothers se juntaram para detonar Gabriel, na madrugada desta terça-feira (14). Em conversa com Amanda, Aline e Bruna, Guimê revelou que pretende vetar o ator da próxima prova do Líder.

O funkeiro alegou que Gabriel não gosta de criar conflitos com os colegas de confinamento. Amanda concordou com o cantor e disparou: "Dá pra ver nas próprias justificativas dele. Ele não quer se indispor, ele acaba sempre colocando uma outra coisa pra ele não precisar dar a opinião dele", comentou.

Pela conversa, o ator deve ser o alvo do próximo Paredão. "É aquele famoso morde e assopra. Faz uma coisa e depois tá lá acariciando, parece que não foi por querer, as atitudes dele", acrescentou a médica.