AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

No BBB 24, Alane e Bia avaliam Davi: "Só quer grupo para se salvar"

Bia e Alane repercutiram a treta envolvendo o baiano no BBB 24

A dupla discorda do modo de agir do baiano. - Globoplay
A dupla discorda do modo de agir do baiano. - Globoplay

Alane e Beatriz estão reavaliando a aliança com Davi Brito dentro do BBB 24. O motivo é a treta generalizada do último 'Sincerão'. Na dinâmica, o baiano protagonizou uma briga com Leidy ElinYasmin Brunet, e acabou entregando parte do jogo das amigas.

Logo após o embate, a dupla declarou confiar apenas emMatteus, expondo a quebra com o ex-aliado: "Uma pessoa que eu não confio mais em contar nada. Ele é muito racional", disse a vendedora. "Ele só pensa nele [...] A gente é muito coração, amiga", completou a paraense.

Nesta terça-feira (5), o assunto voltou à tona. Bia e a amiga reforçaram a posição de receio ao jogo de Davi. As duas concordaram que não dá para "ser a mesma coisa" com o baiano: "O Davi só quer grupo para se salvar", avaliou Alane.

"Ele não tá errado, é o jeito dele (Davi) de jogar, é uma pessoa que pensa nele", acrescentou a paulistana. A modelo discordou: "Mas não dá pra justificar tudo com é o jeito, é o jeito..."

Bia reforçou que, caso a amiga seja eliminada no paredão desta terça-feira (5), só irá confiar em Matteus: “Uma coisa é fato, Alane: eu não confio de falar de jogo com Davi". Assista abaixo:

ENTENDA A BRIGA

O Sincerão de segunda-feira (4) rendeu uma briga generalizada na casa do BBB 24. Após a dinâmica, alguns brothers resolveram trocar xingamentos, como YasminLeidy Elin e Davi. A discussão foi tão intensa que algumas aliaças até foram quebradas.

Tudo começou quando Leidy foi se defender após Davi dizer que ela queria votar em MC Bin Laden. Tal estratégia prejudicaria Beatriz e Alane, que poderiam ser indicadas ao Paredão pela casa. Veja mais aqui.