AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

No BBB 24, Rodriguinho corta aliança com Fernanda: "Me tratou igual o Davi"

Rodriguinho não gostou de algumas atitudes recentes da Líder da Semana

Fernanda detonou as adversárias no 'Sincerão' - e desagradou o pagodeiro. - Globoplay
Fernanda detonou as adversárias no 'Sincerão' - e desagradou o pagodeiro. - Globoplay

Rodriguinho está insatisfeito com as últimas atitudes de Fernanda - como exemplo, a discussão com Alane e a treta com Beatriz no 'Sincerão'. Em conversa com Giovanna Pitel, ele debateu sobre o possível rompimento com a modelo e confeiteira no BBB 24.

Além disso, o pagodeiro considera que a aliada o trata diferente desde a vitória na Prova do Líder: "Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual tratou o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas sabemos quando estão nos tratando diferente".

Rodriguinho relembrou que o trio havia acordado sobre o que deveria ser dito por Fernanda no último 'Sincerão'. Entretanto, a líder da semana descumpriu o combinado com os aliados e resolveu adotar uma postura mais agressiva, partindo para cima das adversárias.

E ELE NÃO GOSTOU

Apesar de ser conhecido pela acidez em alguns comentários durante o BBB, o pagodeiro não gostou do comportamento da moça: "O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, ela fez do jeito que ela quis e a culpa é nossa?! Quero que se fod# como ela se sente, porque eu não errei".

Rodriguinho e Pitel, então, a alertaram sobre o possível erro. Na visão do músico, Fernanda não gostou do feedback recebido e passou a tratá-los de maneira diferente: "Ela não quer a gente do lado dela. Quer a gente do lado dela falando o que quer ouvir. Não vou falar o que ela quer ouvir porque não acho certo".

VAI SAIR QUEIMADO?

O integrante do Camarote relembrou as falas de Fernanda sobre Beatriz: "É legal falar que vai amarrar o braço e cortar? É legal falar que você não é nada? É legal pegar o colar e falar 'esse é meu sonho, o seu é uma m*rda'. É legal isso? Eu tô louco".

"É igual quando você fala que o Brasil quer porrada. Eu tô louco! Nesse país eu não quero viver", apontou Rodrigo, que expôs o medo de ser prejudicado pela postura da então aliada: "Eu posso estar todo fodid# lá fora. Eu posso estar todo queimado lá fora por estar do lado de uma pessoa que faz essas coisas".