AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ESGOTADO

No BBB 24, Rodriguinho revela: ''Estou no meu limite''

Cantor garantiu que não irá desistir do reality show, mas confessou que já não aguenta mais a pressão do confinamento

Da redação Publicado em 16/01/2024, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho afirmou que já está no limite no BBB 24 - Globoplay
Rodriguinho afirmou que já está no limite no BBB 24 - Globoplay

Um dos nomes mais polêmicos do BBB 24, Rodriguinho revelou que está difícil seguir confinado. Na noite de segunda-feira (14), ele confessou que não agueta mais a pressão do programa. "Estou no meu limite", disse o pagodeiro.

"Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite", admitiu em conversa com Leidy Elin e Beatriz na sala. As meninas comentaram que tem apenas uma semana de jogo. "Exatamente por isso", disparou o cantor.

"Mas acabou de começar, Rodrigo, o programa", frisou Beatriz. Rodriguinho garantiu que não pretende desistir. "Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas...", completou.

Leidy Elin questionou se é vantajoso para o pagodeiro seguir no programa: "Você está falando que pra você tanto faz, como tanto fez?". O cantor negou e ressaltou que tem aprendido bastante com a convivência. "Não, porque estou aprendendo muita coisa. Lá fora eu fujo de discussão", afirmou.

Em outra conversa, desta vez com Lucas Pizane, o músico contou que está no limite com os recentes acontecimentos da casa e que teria sido expulso se tivesse no lugar de Nizam na briga com Davi.

"Eu não ia aguentar essa gritaria. O Nizam aguentou... do jeito que eu tô, no limite. Não parece, mas eu tô no limite. É porque eu to rindo, a gente tá trocando ideia, tô leve, mas qualquer coisa eu já vou no extremo.