AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRAIÇÃO

No BBB 24, Yasmin revela que foi traída por ex e colega 'no estacionamento'

Modelo não identificou o ex-parceiro, mas disse que ele a levava para trabalhar no SPFW e depois a traía com outra mulher

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin revelou que já foi traída por ex e por colega - Globoplay
Yasmin revelou que já foi traída por ex e por colega - Globoplay

Nem só de tretas e polêmicas vive o BBB 24. Neste domingo (28), Yasmin resolveu contar uma história sobre sua vida amorosa. Ela revelou que foi traída por um de seus ex-namorados com uma colega e que os dois se encontravam "no estacionamento" do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Brunet contou que era adolescente e tinha aproximadamente 15 anos quando se envolveu com o rapaz - que não foi identificado. Ele a levava para trabalhar no evento de moda. "Eu estava no São Paulo Fashion Week. Ele me deixava lá [para desfilar] e transava com uma mulher no estacionamento. E depois vinha me buscar nesse mesmo carro e me levava embora", contou aos colegas de confinamento.

Yasmin contou que a mulher em questão trabalhava na mesma agência que ela. "Todo mundo sabia, menos eu. A corna é a última a saber", acrescentou a loira. A sister destacou ainda que foi seu primeiro namorado. "Era meu primeiro amor. Comecei mal", explicou.

RECADO

Durante a festa do último sábado (27), Yasmin recebeu um recado para lá de especial e controverso de Zeca Pagodinho, que foi convidado para cantar no BBB 24. Na ocasião, o músico quebrou o protocolo ao se direcionar para a sister e pedir que ela mandasse um beijo para a mãe, Luiza Brunet.

"Brunezinha, manda um beijo para tua mãe", soltou o cantor. Zeca acabou virando meme nas redes sociais, uma vez que Yasmin está confinada e, portanto, impossibilitada de ter contato com Luiza.

BAIXA NAS REDES SOCIAIS

O comportamento de Yasmin com Davi no BBB 24 fez a modelo sofrer uma baixa nas redes sociais. Ela perdeu mais de 200 mil seguidores apenas no Instagram depois das críticas que tem feito ao brother no programa. 

Antes a modelo contava com 7,1 milhões de seguidores, no entanto, o número caiu para 6,8 milhões neste domingo (28). Ainda assim, desde que entrou no programa, ela já faturou mais de um milhão de internautas acompanhando seu perfil. 

Mesmo que tenha sofrido uma baixa, o número atual continua maior do que quando Yasmin estreou no reality show e contava com 4,4 milhões.