AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Patrícia Leitte explica porque montou quarto para bebê sem estar grávida e surpreende

Ex-BBB 18 Patrícia Leitte compartilha sua jornada em busca da maternidade e aborda aborto espontâneo

Patrícia Leitte compartilha sua jornada em busca da maternidade - Reprodução
Patrícia Leitte compartilha sua jornada em busca da maternidade - Reprodução

Patrícia Leitte, ex-participante do Big Brother Brasil, está passando por um período de reflexão e esperança enquanto compartilha sua jornada em busca da maternidade com seus seguidores. Recentemente, a influenciadora enfrentou críticas após montar o quarto do futuro bebê, apesar de ainda não estar grávida. Ela decidiu abordar a questão em suas redes sociais, explicando o motivo por trás dessa decisão.

Mãe de um menino, Patrícia Leitte está atualmente tentando engravidar em seu relacionamento atual, mas tem enfrentado dificuldades para conceber. Diante dessa situação, ela iniciou uma série de investigações sobre as possíveis causas da dificuldade em engravidar e tem compartilhado seu testemunho com seus seguidores.

Patrícia expressou sua crença e fé em suas redes sociais, destacando a importância de acreditar mesmo quando os outros podem duvidar. Ela citou uma passagem bíblica para reforçar seu sentimento de fé: "ELE falou que ELE ia fazer! E eu creio! Não me importo com quem não tem fé e não acredita sem ver, eu creio! POIS A PALAVRA DIZ: 'Então respondeu Jesus, e disse-lhe: mulher, grande é a tua fé! seja-te feito como queres. E desde aquela hora sua filha ficou sã'."

DOR GRANDE

No início de agosto, Patrícia Leittecompartilhou uma notícia dolorosa com seus seguidores, revelando que havia sofrido um aborto espontâneo. A influenciadora de 37 anos explicou que decidiu compartilhar essa experiência porque valoriza a transparência e acredita que todas as experiências, tanto as boas quanto as difíceis, fazem parte de sua jornada.

Ela escreveu: "Pensei tanto para falar sobre isso… Não sentia no meu coração que era a hora de abrir essa dor aqui com todos! Mas, como vocês que me seguem sabem que sou transparente, jamais iria deixar isso no oculto. Em maio descobri que estava grávida, e sim, quando fiz aquele vídeo do Dia das Mães estava grávida e não sabia. Decidi postar esse vídeo com uma música de gratidão contando sobre o aborto espontâneo, porque sou grata a Deus por tudo que acontece na minha vida. As coisas boas e as ruins (que a gente acha que é ruim, mas Deus sabe que é o melhor). Eu confio em Ti, mesmo sem entender."