AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ELE DEIXA?

Boninho é a favor dos comentários negativos sobre o BBB 23? Paulo Vieira responde

Paulo Vieira refletiu sobre sua trajetória no BBB 23 e falou sobre Boninho

Chefe deixa? Paulo Vieira revela opinião de Boninho com comentários negativos sobre BBB. - TV Globo
Chefe deixa? Paulo Vieira revela opinião de Boninho com comentários negativos sobre BBB. - TV Globo

Apesar de uma temporada abaixo da média quando o assunto é audiência, não dá para negar que o BBB 23 entregou muitos momentos divertidos. E um dos responsáveis é Paulo Vieira, que revelou a reação de Boninho com os comentários negativos sobre o reality.

Em entrevista cedida à revista Quem, o apresentador do 'Big Terapia', quadro conhecido por fazer críticas sobre o próprio programa, contou ter conversado com o diretor do global - que deu o aval para a sequência de críticas pesadas.

"O Big Brother tem essa característica de ser um programa muito aberto, inclusive, à interação nas redes sociais. O Boninho é um cara muito moderno e me deixa bem à vontade nesse sentido. Minha presença no programa já mostra essa liberdade que a produção me dá", argumenta Paulo.

"Essas brincadeiras fazem parte do personagem. Acho, que cada vez mais, o quadro da Big Terapia é um momento ombudsman do programa, no qual a gente pode brincar mesmo, falar mal e criticar de forma leve. Amo fazer", continua o humorista.

Questionado sobre quem será a vencedora do BBB 23, ele afirma acreditar que Amanda será a nova milionária. No entanto, ressalta a imprevisibilidade das votações populares do programa, o que pode causar surpresas na hora do anúncio oficial.

Ainda na entrevista, ele não esconde a alegria de fazer parte do time do reality show - ainda que seja para falar mal, como ele mesmo ressalta e se diverte ao lembra: "Tem sido muito prazeroso fazer o BBB. É uma alegria enorme receber todo esse reconhecimento na rua. Mesmo quem não gosta, ama odiar e assiste mesmo que seja para falar mal (risos)".

CAMPEÕES?

Paulo Vieira deu o que falar no Big Terapia desta quinta-feira (20) ao chamar Sarah Aline, Cezar Black e Domitila Barros de campeões do BBB 23. Ele dividiu opiniões nas redes sociais.

Paulo Vieira começou o quadro dublando uma voz que dizia estar contente com o programa e animado para a final. No entanto, o áudio não condizia com a imagem, deixando claro que se tratava de uma ironia. Além disso, ele tinha uma imagem de Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, com a hashtag “saudade” escrita.

Veja aqui.